Bom já havia se passado mais de um ano desde as férias em que o Bob e o Roberto mi comeram ate mi levar a exaustão. Eu totalmente viciado em dar meu cuzinho. E já com quase 18 anos, não quis ir pra casa da.minha tia, pensei em ficar em casa e curtir com minha galera.
Foi quando num fim de semana minha tia aparece lá em casa para vizitar minha.mae.
Ela ficava mi olhando de um jeito estranho e depois do almoço mi chamou para irmos a padaria comprar pão para o café da tarde.
Ao virarmos a esquina de casa, ela mi deu o braço e foi logo me dizendo que o Roberto queria q ela fizesse sexo com o bob e que ao questiona-lo sobre aquele desejo louco e preciona-lo sobre como teve aquela ideia que pra ela era nojenta, e pra surpresa dela ele disse que eu transava com o Bob, ela quase caiu dura, e eu tbm naquele momento, geleia todo.
Pedi a ela que não contasse pra ninguém, e fui logo falando que o Roberto tbm tinha mi comido, pensei que iria descontar, mas ela disse que ele tbm havia dito isso a ela.
Quase si separou segundo ela, mas os dias foram passando e o Roberto foi conversando com ela e dizendo que depois do ocorrido o sexo dos dois havia ficado.melhor, e ela teve que concordar.
Eles acabaram chegando a um acordo e ficaram de boa novamente . Mas Roberto ainda insistia em vê-la dando pro Bob, ela e lógico nem sabia como fazer, e foi aí que o Roberto que não nada bobo, propôs pra minha tia mi chamar pra ajudar.
Eu nem.pensei e topei, fui pra casa dela, e quando Roberto mi viu veio mi abraçar já falando que sabia que eu não ia negar e que só não sabia se eu tinha mais saudade do pinto dele ou do Bob.
Fiquei constrangido e minha tia tbm.
Quando foi mais a noite, Roberto estava inquieto pois seria naquela noite que minha tia iria transar com Bob e eu tbm.
Roberto foi tomar banho e decretou que logo depois seriam eu e ela simultaneamente, e pra nossa surpresa , Roberto saiu do banheiro nu, minha tia falou bem alto, " Roberto que isso", ele sorriu e disse que eu e ela já tínhamos visto ele nu, que não importava, ela fico meio brava com aquilo mas não falou mais nada, apenas levantou e foi tomar banho. Roberto intao veio parou na minha frente com seu pinto meio mole meio duro e disse; chupa. Eu obedeci e enfiei aquele pau gostoso na boca e fiquei ali até minha tia sair e ver eu ali, seu sobrinho com o pinto do seu marido na boca, ele de maneira muito natural apenas falou pra eu ir pro banho e falou com minha tia pra continuar o que eu havia começado .
Ao sair do banheiro minha tia estava nua, e que corpo lindo, não conseguia tirar os olhos delA.
Foi aí que Roberto sem perder tempo saiu e foi até a cozinha chamar o Bob que chegou e ficou louco, não sabia se pulava em mim ou na minha tia .
Roberto então pediu que minha tia ficasse de quatro e mi olho e sem falar nada já entendi o que eu deveria fazer.
Me ajoelhei atrás de minha tia e quando vi aquela buceta fiquei doido, que linda, mas o Bob já veio subindo nela e eu apenas guiei seu pinto até entrar na sua buceta, ela soltou um gritinho sentindo a estoca que o Bob deu e depois eu empurrei ele para que o no entrasse o mais rápido possível , ela fico em êxtase, o Roberto veio e foi colocando o pinto na minha boca e logo em seguida mi posicionou de quatro e me penetrou com forca e como tava com muito tesão gozou bem rápido. O Bob ficou pouco tempo agarrado com minha tia que assim que o Bob saiu de cima dela, disse que era delicioso e queria mi ver dando pra ele tbm. Assim ficamos eu e ela dando a noite quase toda pro Bob e pro Roberto.
Agora eu quero comer minha tia, ela e deliciosa.
No próximo conto relato está história.
O cachorro, Vanessa e nos tres