Dando continuidade ao q aconteceu anteriormente, eu estava de férias na casa da minha tia e o Bob, seu cachorro tinha mi rasgado, e seu marido si acidentado. Quando minha tia voltou do hospital e mi contou que não havia sido nada de grave e que no dia seguinte ele teria alta, fiquei aliviado pois o Roberto e um cara legal demais. No dia seguinte cedo, minha tia me acordou dizendo que iria buscar o Roberto, vi apesar de estar com o cuzinho todo esfolado uma nova chance de sentir o bob dentro de.mim novamente. E foi exatamente o que fiz.
Aproveitei bem meu macho canino, e próximo ao meio dia eu já de banho tomado minha tia chega com Roberto, o acidente realmente não tinha sido grave e ele estava muito bem, tinha sido uma pancada muito forte na cabeca. Eles almoçaram e ela falou que teria que ir levar o atestado na empresa e depois passar na farmácia para comprar remédios caso o Roberto precisasse.
Mais a tarde o Roberto e eu fomos ao quintal tratar dos passarinhos e o Bob ao mi ver, veio loco querendo pular em mim e logo pós o pinto pra fora. Roberto ficou olhando e achou estranho porque eu acabei ficando de pau duro.
Como sou gordinho sempre tive peitinhos, fiquei sem jeito e dei um jeito de sair dali o mais rápido possível.
Ao entrarmos para dentro de casa, sentei em uma cadeira para ver tv e Roberto com um sorriso safado no rosto disse que o Bob tava querendo mi pegar. Eu desconversou mas ele continuou com o assunto e disse devia ser por causa dos peitinhos e da minha bunda que era muito redondinha. Assustei com aquilo, significava que Roberto mi olhava com outros olhos. Falei que era coisa da cabeça dele e que era pra parar com aquilo ou ia contar pra minha tia.
Ele si levantou sem falar nada e foi até a cozinha e veio trazendo o Bob que ao mi ver correu e engatou na minha perna mi molhando com o líquido que sai do seu pinto.
Fiquei excitado novamente e como nunca gostei de cueca o Roberto comecei a rir e disse que era isso mesmo, o cachorro tava querendo mi comer.
Em seguida colocou o Bob no quintal e voltou andando por trás de mim colocando as mãos nos meus ombros e falou que não era só o Bob que queria me comer, e foi abaixando as mãos e apertando meus peitinhos. Não sabia se saia correndo si ficava porque nunca pensei em ficar com um homem, mas nessa confusão toda em minha cabeça só fui perceber um tempo depois que Roberto estava com o pinto pra fora da calça e já duro.
Mi levantei e como ele era maior que eu nessa época mi agarrou e foi mi levando em direção ao quarto que eu dormia, enquanto mordia minha orelha e pescoço, aquilo mi deixou louco, era totalmente diferente do Bob, era elaborado.
Então ele mi deitou na cama de brusos e tirou meu short abriu minhas nádegas e viu meu cuzinho inchado, mi deu um tapão na bunda mi chamando de safado e disse que estava entendendo por que o Bob tava loco comigo.
E começou a lamber meu cu, depois de deixa- ló bem.molhado mi virou subiu em Sima do meu peito e colocou o pinto na minha boca, não queria chupar, nem sabia como fazer mas Roberto apertou meu nariz e acabei abrindo a boca.
Ele disse que por ter feito pirraça ele ia enfiar tudo na minha boca, seu pinto tinha 17x 7 mais ou menos, fica mi sufocando, mas acabei gostando e deixei o Roberto fazer o que quisesse comigo. Ele então levantou minhas pernas, falou que agora que sabia que meu cu já estava arrombado, não ia ter pena e foi loco socando com violência, deu varia bombadas e tirava e colocava tudo até o momento que limpos de quatro e falou que ia comer meu cu como come a minha tia. Segurou meus braços pra trás e socou firme até começar a urras como um bicho bravo, retirou o pinto do meu cu, mi virou de frente e gostou na minha boca mi fazendo engolir tudo.
Se deitou ao.meu lado,andou eu ficar de brusos e enquanto descansava enfiava os dedos em.mim. me disse que o resto das férias iríamos transar muito mais e que queria ver o Bob mi comer tbm.
Mas isso e outra história .
O cachorro, Vanessa e nos tres
Fui estuprado pelo cão da.minha tia