Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Fui estuprado pelo cão da.minha tia

Enviado por: Ric1974 - Categoria: Zoofilia

Depois de ver Vanessa transando com o Boxer do emersom, fiquei muito curioso com relação ao sexo com animais, algo mi atraiu mi excitou.
Nas férias de fim de ano eu sempre passava alguns dias na casa da minha tia, ela e seu marido não tinham filhos e sempre mi chamavam para ir pra lá.
Quando chegou as férias e eu fui pra casa da minha tia, eu comecei a reparar no Bob, seu cachorro pastor que tinha um pinto bem grande e quando estava sempre saia a ponta do seu pinto pra fora, aquilo estava mi excitando demais, eu estava mi acabando de tanta punheta.
E foi em dia logo de manha que minha tia recebeu um telefonema avisando q seu marido havia si acidentado no serviço, ela mi pediu desculpas e disse que teria que ir ao hospital.
Tomou banho e saiu correndo, deixando as chaves da casa caso eu precisasse sair.
E logo que tia saiu eu fui ao quintal e comecei a brincar com o Bob, e comecei a pegar no seu pinto, ele pulava e corria de um lado para outro e aos poucos começou a ficar excitado e colocar o pinto pra fora, ficando mais grosso, eu tirei a roupa e mi coloquei de quatro, achei que Bob teria dificuldade como o boxer do emersom, mas mi enganei, o danado subiu em mim e deu uma estocada muito forte em meu cuzinho virgem, que dor que senti, tentei sair dali mas não dava, sem saber já tinha virado a cadela do Bob, ele deu varia estocadas com força mi rasgando, e aos poucos fui sentindo um tesão incrível, e acabei gostando sem por a mão no meu pênis.
O Bob parou seus movimentos e pude sentir o quanto seu pênis estava fundo dentro de mim. Ele então tentou sair mas meu cu estava totalmente contraído e o no do seu pinto tbm era MT grande, ele então si virou e ficamos um certo tempo engatados, acabei gostando novamente.
Depois de um tempo o Bob começou a ficar agitado e querendo sair mi puxando, até que forçadamente o pinto dele saiu, o no mi rasgou, saiu bastante sangue, cai de lado no chão e vi aquele pinto gigantesco, maior que o do Boxer, não acreditei que aguentei aquilo tudo. O Bob veio e mi lambeu e depois foi deitar.
Eu mi levantei com bastante dificuldade e fui tomar banho, mi deitei no sofá com o cu todo ardendo e lá fiquei até minha tia chegar.
Estava todo rasgado, doido, mas satisfeito. Bob era meu macho.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Ric1974
Por: Ric1974
Codigo do conto: 17281
Votos: 2
Categoria: Zoofilia
Publicado em: 23/10/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

O cachorro, Vanessa e nos tres

O marido da minha tia

Minha tia descobriu sobre eu Bob e roberto

Comi titia

Minha sogra boqueteira parte 1


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados