Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha sogra boqueteira parte 1

Enviado por: Ric1974 - Categoria: Incesto

Este conto e veridico. Estou no meu segundo casamento, e quando conheci minha atual mulher, que tem olhos verdes, loira, seios médios durinhos, uma bunda incrivel . Quando começamos a namorar, ela havia me dito que sua mãe era gostosa. Como a mãe não queria me conhecer pois achava que minha esposa iria si dar mau novamente pois já tinha si separado duas vezes. Demorei cerca de três meses até ver pela primeira vez a mãe da minha mulher.
Luciana (nome fictício da minha mulher) não havia mentido, a mãe dela e baixinha, olhos verdes tbm, seios grandes, coxas grosas lizinhas, e bunda redondinha. A coroa e de para o trânsito.
E lógico que não foi com minha cara no início, mas aos.poucos eu fui conquistando a confiança dela e dois anos após mi casei com Luciana.
Acabamos indo morar ao lado da casa da minha sogra e nosso relacionamento de genro e sogra acabou si tornando uma grande amizade, e lógico que eu sempre de olho naquele corpão delicioso dela.
Foi então em uma passagem de ano que as coisas começaram a mudar. Perto da meia noite ela chegou perto de mim com um vestido longo com uma abertura na lateral que deixava sua perna a mostra e me disse que invejava a Luciana, pois queria ter encontrado um homem que tivesse dado carinho pra ela como estava dando pra Luciana, e não o traste do ex marido.
Nesse momento a abracei e falei que ela e muito bonita que tem um corpo lindo que tinha certeza que iria achar alguém . ela me deu um tapão no peito e me chamou de safado, sorrindo disse que eu ficava olhando ela.
Fiquei sem graça e ela logo me perguntou si eu achava ela gostosa, e puxou um pouco o vestido , o suficiente para que suas torneadas pernas aparecessem , eu nem pensei e fui logo soltando um deliciosa.
Ela volto a me abraçar mas colocou sua perna entre as minhas , eu não resisti e fiquei de pau duro na hora. Ela apenas sorriu e eu saí dali o mais rápido possivel, fui para perto de Luciana.
Passaram os meses e mais nada aconteceu até o dia que adoeci, acabei pegando uma virose e fiquei de atestado alguns dias.
Luciana assim que chegamos do médico me pediu que tomasse um banho e me deu meu shot de dormir, que e bem fininho e largo.
Deitei no sofá tomei os remédios e logo adormeci, acordei com a voz da minha sogra , sentada no braço do sofá conversando com Luciana que estava dentro do banheiro, fiquei de olhos fechados, estava com a cabeça coberta e parte das pernas descobertas, senti que minha sogra mexia na coberta e abri levemente os olhos e vi que ela estava descobrindo as pernas devagar e ajeitando o short de maneira que dava para ver meu pinto . Deixei ela até que Luciana deu descarga, minha sogra si levantou do braço do sofá e fico na cozinha.
No dia seguinte Luciana teve que sair pra fazer compras e pediu que minha sogra ficasse comigo, fui logo deitando mi cobri e fingi estar dormindo, minha sogra chegou, Luciana saiu e eu virei na cama de modo a descobrir as pernas, foi a isca perfeita, ela veio mi chamou baixinho, eu não respondi, foi a deixa pra ela começar de maneira bem delicada a levantar e ajeitar o short até expor meu pinto. Ela passou a mão bem devagar e eu me controlando pra não fazer barulho ao mesmo tempo que meu pinto endurecia. Ela ficou fazendo isso algum tempo até não resistir e dar uma leve lambida na cabeça do meu pinto, quase dei um pulo de tanto tesão.
Ela começou a lamber cada vez mais forte até abocanhar meu pinto, nesse momento acho que ela havia esquecido completamente da cituacao, não ligava pra nada, só queria me chupar.
E que boquete delicioso, que língua magnífica. Eu como via que ela estava totalmente focada, descobri a cabeça, abri os olhos e fiquei olhando aquela cena maravilhosa.
Depois de alguns minutos minha sogra si deu conta do que fazia e me olhou, e quando me viu acordado quase caiu sentada, foi até engracado.
Ela quis sair do quarto eu levantei rápido e a segurei encostando meu peito nas suas costas forçando meu pinto no seu corpo e falei que ela teria que terminar o que começou. Ela sem falar nada me empurrou na cama e aí sim chupou com força meu pinto, gozei demais, nunca tinha gozado tanto. Ela engoliu quase tudo, si levantou e disse que para um acamado eu tava até bem.
Foi saindo do quarto e eu atrás dela, sentamos no sofá eu a agarrei e dei um beijo em sua boca, ela então falou que Luciana não ia demorar a chegar mas que queria continuar nossa aventura depois.
Em outro conto relato mais sobre meu caso com minha sogra

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Ric1974
Por: Ric1974
Codigo do conto: 17334
Votos: 1
Categoria: Incesto
Publicado em: 02/11/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

O cachorro, Vanessa e nos tres

Fui estuprado pelo cão da.minha tia

O marido da minha tia

Minha tia descobriu sobre eu Bob e roberto

Comi titia


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados