Olá galera! Sou o Jota. No último conto, falei sobre a Mãe do meu amigo Ângelo que descobriu nossa transa, e que depois acabou virando nossa cúmplice, nos ajudando a permanecer discretos. Hoje eu vou falar como a Dona Penha passou de cúmplice a amante. Os dias foram se passando e dona Penha cada vez mais simpática e receptiva comigo. Quando eu chegava, ela me abraçava apertado e quando os meninos não estavam presentes, ela me dava uns beijos tipo selinho. Eu como não era bobo, entrei na brincadeira e deixei rolar. Um certo dia ela de propósito deixou a porta do quarto encostada, e quando eu passei ouvi alguns gemidos. Fiquei curioso, e voltei para olhar, e me deparei com a dona Penha masturbando a buceta com brinque tipo cilindro de borracha. Ela ao me ver se cobriu e mandou eu sair. Confesso que fiquei com muito tesão vendo aquela mulher no auge dos seus trinta e poucos anos mas muito gostosa, fudendo a sua buceta e gemendo muito. Voltei para o quarto e descontei na Angélica, fudendo sua bucetinha pensando na buceta da Mãe. A Angélica disse que eu comi muito gostoso e que gozou muito. A Angélica nem imagina que no meu pensamento eu estava fudendo a buceta da mãe. No dia seguinte, eu cheguei na casa do Ângelo e só quem estava em casa era a dona Penha. Ela mandou os meninos na casa do primo para fica a sós comigo. Ela falou que queria falar comigo e pediu para vir com ela no seu quarto. Chegando ao quarto, ela falou que estava há algum tempo tentando chamar a minha atenção, por isso deixou a porta do quarto encostada, pois sabia que eu ia passar e ver ela se masturbando. Falou que se sentia muito carente, pois o seu Paulo só vinha para casa no Sábado, e sentia falta de carinho, motivo pelo qual sempre utilizava esse brinquedo na buceta. Falou que o seu marido não dar muita atenção pra ela e por isso queria que eu ficasse com ela. Nesse momento, eu já estava com o pau duro, querendo sair da bermuda, ela percebeu, fechou a porta e pediu para eu mostrar o pau para ela. De pronto tirei a roupa e ela ficou pegando no pau e punhetando, disse que achou o pau grande e não sabe como o filho agüenta esse caranhão no cú. Em seguida ela disse que queria chupar e eu de pronto coloquei na sua boquinha. Ela chupava e beijava, cheirava, gemia de tesão. Ela pediu licença e disse que ia se lavar, pois queria ficar limpinha e cheirosa para mim, e eu fiquei louco. Não me contive e entrei no banheiro, fui dando banho e acariciando ela, hora eu chupava seus peitos e sua buceta, hora ela mamava no meu pau, até que resolvemos vir para a cama.
Na cama ela ficou de pernas aberta e pediu para penetrar a sua buceta, eu de pronto obedeci, sentindo muita tesão. Ela gemeu e urrou feito uma cadela no cio, e dizia me come meu macho, me fode que agora eu vou ser sua puta. Isso me deixava muito louco e eu metia com mais força, até que ela deu um grito e gozou forte, dando espasmo no corpo e se tremendo toda. Após ela se recuperar da gozada, ela me agradeceu e disse que nunca tinha gozado desse jeito, que adorou e gostaria que eu gozasse em sua boca, pois sempre
teve vontade de levar uma gozada na boca, mais o marido nunca se interessou. Coloquei ela de joelhos no chão e meti a pica na sua garganta, ela quase se engasga, mas chupou gostoso até levar leite na boquinha. Fomos tomar banho e ao voltar para o quarto, ela me chamou, se colocou de quatro e pediu para eu ver o seu cuzinho, falando veja o meu cuzinho virgem. Da próxima vez, eu quero que você tire o cabaço do meu cú. Já que meu marido nunca quis, ele vai ser seu. Eu concordei e aproveitei para passar a língua no cuzinho dela, que se arrepiou toda, dizendo baixinho... que delicia. Eu disse para ela em tom de brincadeira.. se você tiver o mesmo tesão no cú que o seu filho, você vai gozar muito. Ela sorriu, me beijou na boca e disse que estava apaixonada por mim.
Bem foi assim que dona Penha passou de cúmplice para amante putinha... Até o Próximo.
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia
Aventuras com o meu amiigo Ângelo e sua familia II
Aventuras com com meu amigo Angelo e sua Familia III
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia V
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VI
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VII
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VIII
Tratando a Penha como puta de rua
Juntos, fudemos a Angélica putinha!
Fazendo a Angélica fuder a mãe junto comigo
Convencendo a Angélica a participar da foda com a mãe
Comendo a Penha casada safada e relembrando a foda com a filha
Comendo o Viadinho com a ajuda da mãe safada
Planejando travessuras com as minhas gostosas
Travessuras com minhas gostosas
Me acertando com a minha enteada delicia
A enteada que virou amante secreta
COMENDO A AMANTE E SENDO OBSERVADO PELA ENTEADA
Comendo a enteada bebada com ajuda da mãe
Contando detalhes após o porre da enteada gostosa
Me acertando com a Letícia minha enteada
Estimulando a minha Gostosa a fazer planos
Realizando fantasias com a minha amante gostosa
Realizando o sonho de juntar as duas safadinhas na minha cama
A Amiga da namorada quer ser nossa putinha
A Amiga da Linda agüentou o cachorro
Leticia gostosa com o plug e cuzinho cheio de leite
Lembrando da amiga puta viciada em cachorros
Amiga da minha namorada deu o cuzinho para o cachorro
Alargando os cuzinhos das putinhas
Querendo ser tratada como prostituta
LêLe querendo ter o rabinho alargado