Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Tratando a Penha como puta de rua

Enviado por: Jota2001 - Categoria: Fetiches

Olá gente! Eu me chamo jota! Hoje vou contar mais uma aventura real, que vivenciei junto com a família do meu amigo Ângelo. Quando sai da casa do Ângelo na última aventura, a Penha, mãe dele falou que deixasse com ela que ela iria criar uma brincadeira gostosa para eu comer ela. Ela avisou que ficaria toda à tarde sozinha e que era para eu ir ficar com ela. (Claro que eu queria ficar com aquela gostosa). Após o almoço eu fui e ela estava realmente só. Fechamos toda a casa e seguimos para o quarto. Chegando ao quarto ela fez cara de choro e foi logo falando que havia dado o cú para o cachorro na noite anterior.
Disse que levou o cachorro para o quarto e gozou na própria cama. Em seguida perguntou se eu iria lhe bater. Eu nem respondi... dei um tapa na cara dela, ela caiu na cama chorando. Eu falei para você que só podia dar para outro se eu deixasse. Ela falou que estava com muita vontade... peguei ela pelos cabelos e disse... você vai apanhar no cú agora! Peguei a chinela, mandei ela tirar a roupa, mandei ela abrir o cú, e batí forme com achinela na rodinha. Ela gritou, chorou, mas eu bati novamente no cuzinho dela. Ela ficou de cú ardendo. Falei nunca mais faça isso sua vagabunda. Ela limpou as lágrimas, e veio pra cima de mim me beijando, e dizendo que me amava. Eu falei... nunca mais dá o cú sem eu mandar. Ela começou a rir, e falou que não tinha dado o cú porra nenhuma.
Confessou que falou para ver a minha reação, e disse que estava com vontade de levar uns tapas mesmo. Falou que ela é minha puta e eu sou seu dono. Falei que quando ela quisesse apanhar era só falar que eu lhe dava uma surra. Dei mais uns tapas, dei mais umas chineladas no cuzinho e na buceta, onde ela falou que ficou ardendo, e em seguida perguntei o que ela queria fazer agora. Ela pediu para olhar a buceta dela que estava toda molhada de tesão, que estes tapas a deixaram com vontade de trepar. Pediu para tratar ela como puta de rua. (fiquei pensando ... como é safada essa Penha). Mandei ela ir busca o brinquedo, e fiquei metendo na buceta dela, e metendo a pica no cuzinho e chamando ela de puta fuleira, puta suja, sem vergonha. Ela ia ao delírio. Resolvi então fazer uma DP diferente com aquela vadia. Tirei a pica do cuzinho dela, e coloquei na buceta, forçando junto com o dildo de 5 cm de diâmetro. O meu pau tem 4,5 cm de diâmetro, então ela estava com o total de 9,5 cm de diamentro na buceta. Ela estava gemendo muito, e eu dizendo é isso que eu faço com uma puta de rua. A buceta dela estava super estufada, e ela rebolando e pedindo para botar mais. Eu cadenciei a pica e o brinquedo entrando ao mesmo tempo. Ela falou que estava maior que a pica de veludo e que ia gozar muito com os dois na buceta. A buceta dela começou a piscar e ela a gemer anunciando um super gozo, que a fez gritar alto, como nunca gritou. Deixei a pica e o brinquedo parado dentro enquanto ela gozava . Ela falou que teve uns quatro gozos seguidos. Tirei a pica e o brinquedo, e vi o estrago. Parecia o buraco de uma encanação. Chupei todo o gozo da safada, que depois veio limpar minha boca com a dela e seguida. Ela falou no meu ouvido... meu macho gostoso, vou descansar um pouco, pois daqui a pouco eu quero isso tudo no meu cú. Quase não aceditei. Após aproximadamente uma hora de descanso, eu falo no ouvido dela... sua puta suja... vai levar no cú, ou prefere levar logo uns tapas. Ela falou fica de pica dura e bate com ela na minha cara. Quero apanha na cara com uma pica dura. Assim o fiz. Bati na cara dela, que recuou e falou que havia doído, mais pediu outros

tapas. Em seguida ela fala... bota os dois no meu cú... estou com muito tesão. Então a coloquei de quatro, chupei o cuzinho dela bem chupado. Coloquei o brinquedo nele e a pica na buceta. Ela rebolou um pouco e pediu bota no meu cú. Eu obedeci. Foi difícil de entrar... já estava para desistir, e ela falou... bota com força que entra. Realmente entrou arrancando um gritinho da puta. Esperei o cuzinho, ou cuzão se acostumar, até que ela mesma começou a movimenta os quadris pra frente e pra trás. Pensei... já está no ponto.
Comecei a meter com força o brinquedo e a pica naquele cú arrombado, e a safada gemendo como uma cadela no cio. A visão era fantástica. Aquele cú engolindo quase um tubo de 100 milimetros, e querendo mais. Eu aproveitei e meti mais dois dedos naquele cuzão para fechar os 100 milimetros, e ela aguentou com prazer, Falou que já tinha gozado, e já estava querendo gozar novamente, pois estava muito gostoso aquela dupla penetração. De repente ela gozou gritando, e pediu para retirar. Eu fiquei olhando o buraco após a retirada. Era inacreditável. Botei a pica dentro daquele buraco e deixei ele ir fechando devagar até apertar ela. Foi mais de nove minutos para fechar totalmente. Gozei no cuzinho e depois botei ela para chupar, lambuzando a cara da puta de rua. Tomamos banho e viemos nos deitar. Ela falou que realizou uma fantasia que era ser tratada como puta, disse que adorou a arrombada no cú e na buceta. Disse que ainda iriamos realizar muitas loucuras. Eu falei que há algum tempo você era uma mulher quieta, dona de casa, só trepava com o marido nos fins de semana. Agora se transformou na maior puta casada do bairro, e melhor ninguém desconfia do que rola aqui nessa casa. Ela falou aqui nessa casa acontece mais putaria, que em qualquer cabaré do mundo, e deu uma gargalhada. Falou aqui se come um viadinho, se come o cú e a buceta da putinha minha filha, e se come uma casada puta que hoje é viciada em sexo (cú, buceta, boca, pica de cachorro, brinquedo, chifre no corno, etc). Mas eu estou muito feliz assim, e meus filhos também. Falou que queria dar um jeito de me olhar fudendo a Angélica, pois gostaria de vela sendo feliz na pica. Eu prometi que daria um jeito. Ela me beijou e acabamos dormindo um pouco.
Foi Isso, galera grande abraço!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil Jota2001
Por: Jota2001
Codigo do conto: 18317
Votos: 1
Categoria: Fetiches
Publicado em: 04/06/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Tratando a Penha como puta de rua

Foto 2 do conto: Tratando a Penha como puta de rua

Foto 3 do conto: Tratando a Penha como puta de rua

Foto 4 do conto: Tratando a Penha como puta de rua



Mais contos desse usuario

Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia

Aventuras com o meu amiigo Ângelo e sua familia II

Aventuras com com meu amigo Angelo e sua Familia III

Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia IV

Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia V

Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VI

Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VII

Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VIII

Fiz a Angélica de cadela

Fazendo eles de cadelinhas

Juntos, fudemos a Angélica putinha!

Fazendo a Angélica fuder a mãe junto comigo

Convencendo a Angélica a participar da foda com a mãe

Comendo a Penha casada safada e relembrando a foda com a filha

Comendo o Viadinho com a ajuda da mãe safada

Planejando travessuras com as minhas gostosas

Travessuras com minhas gostosas

Me acertando com a minha enteada delicia

A enteada que virou amante secreta

COMENDO A AMANTE E SENDO OBSERVADO PELA ENTEADA

Comendo a enteada bebada com ajuda da mãe

Contando detalhes após o porre da enteada gostosa

Me acertando com a Letícia minha enteada

Estimulando a minha Gostosa a fazer planos

Realizando fantasias com a minha amante gostosa

Realizando o sonho de juntar as duas safadinhas na minha cama

Minha inesquecível “Linda”

A Amiga da namorada quer ser nossa putinha

A Amiga da Linda agüentou o cachorro

Leticia gostosa com o plug e cuzinho cheio de leite

Lembrando da amiga puta viciada em cachorros

Amiga da minha namorada deu o cuzinho para o cachorro

Se vingando do marido galinha

Gastigando a cadela safada

Alargando os cuzinhos das putinhas

Querendo ser tratada como prostituta

A Linda provou e gostou

LêLe querendo ter o rabinho alargado

Alargando o rabinho da Letícia

Na cama com minhas putinhas arrombadas


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados