Olá galera! Hoje vou narrar mais uma aventura que vivenciei com a família do meu amigo Ângelo. Lembrando a todos que todos os relatos são baseados em fatos reais, haja vista, que convivi com essa família por mais de três anos. A vida seguia sempre com a mesma rotina. Eu chegava na casa deles, ia para o quarto de Ângelo, comia seu cuzinho, ficava por ali como que não quer nada e dava uma escapada até o quarto da dona Penha fudia a
buceta dela, que gozava muito. Outras vezes eu ia ao quarto da Angélica, chupava sua bucetinha e cuzinho, metia no cuzinho dela até gozar, e assim iam os dias se passando. A dona Penha sabia que eu comia o Ângelo, mas não sabia que eu comia a Angélica. A Angélica sabia que eu comia o Ângelo, inclusive participava das fodas, mas não sabia que eu comia a dona Penha também. O Ângelo sabia que eu comia a dona Penha, mas ela não sabia que ele sabia, e assim seguíamos com nossos segredinhos, porém nos divertindo a aproveitando como podíamos. Um certo dia, dona Penha me chamou e falou que no dia seguinte, estaria o dia inteiro sozinha em casa, e queria que eu a fizesse de cadela novamente. Isso me deixou com muito tesão. No mesmo instante corri com ela para o quarto e chupei muito sua buceta, seu cuzinho.Ela tinha uma buceta bem fechadinha, cheirosa e inchadinha. Ela me falou que a buceta da filha era parecida com a dela ( como se eu não soubesse), mas enfim, depois da chupada, meti a pica na bucetinha dela, que gemia e dizia, coma meu macho, coma a bucetinha da minha filha. Faz de conta que é a dela. Não agüentei e gozei, ela gozou também. Me lavei e sai do quaro... mas encucado com o que ela falou durante a trepada. No dia seguinte, fui correndo para a casa dela, que estava sozinha. Nos beijamos e ela pediu que eu esperasse na sala, pois ia me fazer uma surpresa. Fiquei aguardando, e após uns dez minutos ela disse que eu poderia entrar no quarto. Tive uma surpresa deliciosa. A Penha estava usando as roupas da filha, calcinha, blusa e saiazinha. E já estava usando a coleira do cachorro. Falou pra mim. Hoje você vai fazer a Angélica de cadela, e em seguida me entregou a corrente da coleira, se colocando de quatro e dizendo faço o que você mandar. Eu já louco de tesão, chamei ela de angélica cadela, coloquei ela na cama , tirei as roupas da filha, e passei a chupar a bucetinha dela dizendo, “ você tem uma bucetinha linda e gostosa Angelica”. A buceta dela ficou logo encharcada, e eu continuei chupando hora a buceta, hora o cuzinho da cadela.
Quando vi que ela iria gozar eu parei e disse goze não que você vai cruzar com outro macho sua cadela, ela sabia que ia levar o pauzão do Veludo. Coloquei ela de quatro e fui puxando ela por toda a casa. Para um pouco e metia o pau na buceta dela. Andava mais e parava para meter no cuzinho dela. A buceta dela estava escorrendo pela lateral das pernas. Beijei ela na boca e falei... você hoje vai levar o pauzão na buceta, e depois vai beber leite de macho, está entendendo sua cadela safada. Ela confirmou com a cabeça e em seguida eu fodi o cuzinho ela, falando no ouvido “cuzinho gostoso você tem Angelica”, ela foi a loucura. Puxei ela pela coleira e a levei para perto do cachorro. Peguei um prato e deixei perto da gente. Falei pra ela... Angelica sua cadela, bata punheta no Veludo. Ela obedeceu e pouco instante depois o cachorro já estava querendo montar. Posicionei o cachorro, que começou a meter até encontrar a entrada da buceta, que entrou tudo, pois estava muito lubrificada. O cachorro bombava e ela gemia e falava vou gozar, vou gozar, ta muito gostoso esse caralhão. O cachorro engatou o nó, e ela dizia “ai amor to gozando como louca”. Eu falava goze Angelica, você merece. Em instante começou a escorrer muito gozo da sua buceta, e eu aproveitei para aparar o gozo no prato, para a cadela beber depois. Quando o nó saiu, ficou um buraco grande, eu aproveitei para botar toda a mão naquele buraco encharcado com a porra do cachorro. Fechei a mão e fiquei metendo, e ela falou que ia gozar novamente com o meu punho na sua buceta. Tirei a mão e deixei escorrer toda a porra no prato. Escorreu aproximadamente uns 150 ml de porra no prato.
Eu coloquei na sua frente que ainda estava de quatro e ordenei “ Angélica sua cadela hora de beber leite de macho”. Ela não relutou e começou a lamber o leite do cachorro, enquanto eu comia a buceta arrombada pelo pauzão do Veludo. A buceta estava muito arrombada. Meu pau batia nas laterais e fazia um som de ploff, ploff, ploff, como um balde cheio dágua, mas eu comia com muito tesão, vendo a safada beber porra ainda gemendo e esfregando a buceta por baixo. Não agüente e gozei, tirando o pau e depositando o meu esperma no prato da safada, que lambia o prato e chupava o meu pau. Essa visão me deixava louco de tesão. Depois que ela sorveu toda porra do prato e do meu pau, eu ainda melava os dedos na buceta dela cheia de porra do cachorro, e passava no meu pau pra ela lamber. Foi tudo muito intenso... nos levantamos e fomos tomar banho e lavar a buceta da safada com uma ducha. Após o banho, ficamos deitado na cama descansando, e a safada me falando no ouvido gostou de fazer a Angélica de cadela? “ Gostou de fazer ela beber porra?” Eu falei que adorei. Eu perguntei, porque ela estava se sentindo a Angélica? Ela falou que gostaria que se por acaso a Angélica fosse dar para alguém um dia, que fosse alguém como eu pois eu a faria muito feliz. Como eu
não podia falar pra ela que já a comia, me limitei a dizer... Vamos dar tempo ao tempo. Ela falou que havia observado a Angélica tocando siririca sussurrando o meu nome. Isso mostra que ela sente atração por você. Me fez prometer que a comeria caso ela um dia viesse a querer. Eu prometi, e falei rindo que dessa forma ficaria comendo todos da casa ( como se já não estivesse comendo). Ficamos deitados nos beijando muito e ela sussurrando no meu ouvido... meu amor... meu macho... meu dono.. eu te amo muito.
No próximo conto falarei sobre outras aventuras reais com essa família gostosa.
Grande abraço a todos.
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia
Aventuras com o meu amiigo Ângelo e sua familia II
Aventuras com com meu amigo Angelo e sua Familia III
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia IV
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia V
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VI
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VII
Tratando a Penha como puta de rua
Juntos, fudemos a Angélica putinha!
Fazendo a Angélica fuder a mãe junto comigo
Convencendo a Angélica a participar da foda com a mãe
Comendo a Penha casada safada e relembrando a foda com a filha
Comendo o Viadinho com a ajuda da mãe safada
Planejando travessuras com as minhas gostosas
Travessuras com minhas gostosas
Me acertando com a minha enteada delicia
A enteada que virou amante secreta
COMENDO A AMANTE E SENDO OBSERVADO PELA ENTEADA
Comendo a enteada bebada com ajuda da mãe
Contando detalhes após o porre da enteada gostosa
Me acertando com a Letícia minha enteada
Estimulando a minha Gostosa a fazer planos
Realizando fantasias com a minha amante gostosa
Realizando o sonho de juntar as duas safadinhas na minha cama
A Amiga da namorada quer ser nossa putinha
A Amiga da Linda agüentou o cachorro
Leticia gostosa com o plug e cuzinho cheio de leite
Lembrando da amiga puta viciada em cachorros
Amiga da minha namorada deu o cuzinho para o cachorro
Alargando os cuzinhos das putinhas
Querendo ser tratada como prostituta
LêLe querendo ter o rabinho alargado