Olá amigos! No último conto, relatei como a mãe do meu amigo se tornou minha cadelinha, e como ela no final insinuou que eu deveria comer a sua filha Angélica. Dona Penha, mãe de Ângelo e Angélica, me fez prometer que se a filha se insinuasse pra me, eu a comeria e a faria feliz. Um certo dia, dona Penha falou que Iria sair com o Ângelo para uma consulta médica, e disse que a Angélica ficaria sozinha em casa, continuando, falou que eu deveria aproveitar. Me beijou gostoso e falou “faz a minha filha feliz, pois ela toca siririca todos os dias sussurrando o seu nome, seu gostoso”. Sem saber que eu já comia a sua filha, ela me deixou com a safadinha. Logo ao sair, a Angélica veio para cima de mim, dizendo enfim sós. Continuando, falou vamos fazer uma baguncinha gostosa. Eu a levei para a cama de dona Penha e falei... tire a roupa, que hoje vou te fazer cadelinha. Ela no inicio não entendeu, mas quando me viu com a coleira na mão, entrou no clima, dizendo... vem amarrar sua cachorra vem. Botei ela de quatro, chupei o seu cuzinho, deixando ele todo babado, em seguida meti toda a rola naquele cuzinho piscando. Ela rebolou muito na pica, e antes de gozar eu tirei e falei... você vai gozar na pica do Veludo.
Notei que ela ficou toda acesa, e disse eu faço o que meu dono quiser. Eu falei... apartir desse momento você é minha cadela, e eu vou lhe levar para cruzar com outro cachorro. Vai levar pica na buceta e depois vai tomar leite de pica de macho. Notei que ela ficou com a buceta toda molhada. Então a levei de quatro para perto do Veludo, aproveitei para levar um prato para aparar o leite do Veludo. Continuei chupando o seu cuzinho e passando um
creminho na sua bucetinha. Fudi um pouco o cuzinho para ela ficar mais excitada, e mandei ela alisar o pau do cachorro. Falei pra ela que o caralho do Veludo fica enorme, mas ela depois se adapta. Vai doer um pouco mais depois passa. Ela muito safada e decidida disse vai logo, coloca ele em mim. Montei o veludo na cadela safada, e guiei o pau do bicho para aquela bucetinha, que em questão de minutos se tornaria um bucetão arrombado. O Veludo meteu tudo de uma vez e ela não gritou. Disse que ele estava rasgando a buceta dela. Falei fica paradinha que acostuma. O cachorro ficou metendo, metendo e ela gemendo e revirando os olhos. Começou a dizer que estava muito gostoso e que iria gozar. Falou que ele estava dando jatos de porra no seu útero. Ela gemia, gozava, chorava, ria e depois gozava novamente até fica engatada com o Veludo. Ela falou que o prazer é muito grande e que sua buceta estava quase estourando com a bola do bicho. Segurei o Veludo para não sair de cima dela ainda, ficando colados até a bola murchar um pouco. Quando o pau do Veludo saiu, começou a sair muita porra , tive que aparar no prato para a Angélica beber. Ficou um buraco enorme, parecia que não ia fechar mais. Coloquei ela para lamber a porra do cachorro, e falei beba todinha, até lamber o prato, e ela obedeceu. Botei o pau naquela buceta, mas não fazia efeito, pois estava muito aberta, ela falou que estava sentindo um ventinho Frio entrando na buceta. Tive que comer o cuzinho dela enquanto ela bebia a porra do cachorro. Quando gozei, coloquei novamente no prato para ela beber. Em seguida a levei para o banheiro, onde dei um banho caprichado nela, que ainda tinha porra saindo da buceta, tive que lavar várias vezes com sabonete. Levei minha cadela para a cama de dona Penha para ela se recuperar da foda. Deitada na cama ao meu lado, eu confessou que nunca pensou que dar para um cachorro iria gozar tanto, falou também que adorou ser preenchida pelo caralhão do veludo. Ela me beijou e agradeceu, falando que será sempre minha cadela. Eu a alertei, falando que ela nem pensasse em dar para o cachorro sem o meu consentimento. Ela prometeu que só daria quando eu mandasse. Em seguida em pedi para ver a buceta dela se fechou. E por incrível que pareça, já estava fechadinha, com as beirinhas coladinhas.
Beijei sua bucetinha e ficamos deitados descansando. Quando dona Penha chegou, me chamou no quarto e pergunto se eu havia conseguido. Eu falei que sim, e ela pulou nos meus braços e me beijou agradecendo, e querendo saber detalhes. Eu falei que ela tinha gozando dando o cuzinho e a bucetinha. Falei que ela estava feliz. Pedir para dona Penha ficar escondida e chamei a Angélica para me despedir. A Angélica pensando que ninguém estava vendo, me abraçou, me deu um beijo demorado de língua, baixou o meu calção e beijou diversas vezes a cabeça do meu pau. Dona Penha fez sinal de legal, e fui para casa.
No próximo conto, falarei do viadinho do Ângelo na pica do Veludo, com a Angélica ajudando, kkkkk, Beijos!
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia
Aventuras com o meu amiigo Ângelo e sua familia II
Aventuras com com meu amigo Angelo e sua Familia III
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia IV
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia V
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VI
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VII
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VIII
Tratando a Penha como puta de rua
Juntos, fudemos a Angélica putinha!
Fazendo a Angélica fuder a mãe junto comigo
Convencendo a Angélica a participar da foda com a mãe
Comendo a Penha casada safada e relembrando a foda com a filha
Comendo o Viadinho com a ajuda da mãe safada
Planejando travessuras com as minhas gostosas
Travessuras com minhas gostosas
Me acertando com a minha enteada delicia
A enteada que virou amante secreta
COMENDO A AMANTE E SENDO OBSERVADO PELA ENTEADA
Comendo a enteada bebada com ajuda da mãe
Contando detalhes após o porre da enteada gostosa
Me acertando com a Letícia minha enteada
Estimulando a minha Gostosa a fazer planos
Realizando fantasias com a minha amante gostosa
Realizando o sonho de juntar as duas safadinhas na minha cama
A Amiga da namorada quer ser nossa putinha
A Amiga da Linda agüentou o cachorro
Leticia gostosa com o plug e cuzinho cheio de leite
Lembrando da amiga puta viciada em cachorros
Amiga da minha namorada deu o cuzinho para o cachorro
Alargando os cuzinhos das putinhas
Querendo ser tratada como prostituta
LêLe querendo ter o rabinho alargado