Olá galera! Sou o Jota. Vou aqui relatar outra fantasias e fetiches que realizei com o amigo Ângelo e sua família. Como relatei no conto anterior, junto com a Penha, fudemos a putinha da Angélica amarrada e vendada. Alguns dias depois desse ocorrido, estive na casa da penha, ela estava sozinha, disse que os filhos haviam ido para a casa da tia. Eu estava com saudade da minha coroa puta, já fui chegando e tirando a roupa dela.... ela já estava sem calcinha.... ela falou estava lhe esperando meu macho. Sentei no sofá, coloquei ela sentada no pau de frente pra mim, e mandei ela cavalgar na pica. Ela subia e descia na pica, me beijava... gozava e depois começa a cavalgar de novo, falando... que saudade desse pauzão. Não me agüentei e falei que ia gozar... ela de imediato saiu de cima e abocanho a pica chupando e lambendo até ganhar uma esguichada de porra na boca e no rosto. Tomamos um banho, e depois fomos para o quarto dela conversar um pouco sobre a aventura anterior. Ela falou que gozou muito no dia, disse que ver a buceta da Angélica levando pica foi inesquecível. Ver ela gozando com uma pica no cú e ainda pedindo mais, foi fantástico. Ter chupado a Angélica foi algo que sempre que ela lembra, a buceta fica molhada, muito deliciosa a buceta da minha putinha. Ela falou que sentiu a textura da pela da buceta e do cuzinho da Angélica foi demais. Ainda fica lembrado dela toda molhadinha, piscando e ela metendo a língua lá dentro. Eu prometi que depois iríamos repetir a dose, e ela ia poder chupar a bucetinha e o cuzinho da putinha Angélica novamente. Ela me olhou com olhar de gratidão... falou que só eu para lhe proporcionar tanto prazer. Falou que vai ficar viciada em chupar a buceta da putinha gostosa da Angélica. Nos beijamos, e ela falando diversas vezes no meu ouvido que me amava muito, falando que tinha muita sorte de ter um homem como eu perto dela. Conversa vai, conversa vem, e eu falei... você gostou muito de chupar a Angélica. O cheiro, a textura da pele e o gosto da buceta dela, é igual ao da sua buceta. A diferença é que a sua buceta é mais inchadinha. De repente eu sugeri... e se ela um dia chupasse a sua buceta, o que você acharia da idéia. A Penha estremeceu e falou... nossa sei não... ela não toparia. Eu falei... quem saber... vamos dar tempo ao tempo. Há algum tempo atrás, você era uma mulher quieta, pacata, nunca tinha sido chupada, nunca tinha dado o cuzinho, nunca tinha fudido com outro homem, nunca tinha chupado uma buceta, nunca tinha comido uma buceta e um cuzinho de outra mulher com um brinquedo. E hoje você já realizou tudo isso.
Ela falou... é verdade! Tudo pode acontecer. Eu falei... deixa quieto, vamos encontrar uma forma de tornar a comer a Angélica amarrada , onde você vai ficar viciada na buceta e cuzinho dela. Deixa o futuro para o futuro. Ela organizou, fudemos a Angélica novamente amarada, gozamos muito, a Penha chupou muita buceta e cuzinho, e todos ficamos satisfeito. Antes de sair, a Penha me falou que adorou a a brincadeira, e disse que tava ficando viciada nessa safadeza. Eu dei uma gargalhada e disse você é a safadeza em pessoa sua putinha gostosa. Estou estudando uma forma de fazer a Angélica chupar sua buceta e comer o seu cuzinho... você vai ver. Ela disse... você é louco mais eu te amo.
Falou vou pagar pra ver você convencer ela. Eu falei se eu a convencer você topa? Ela falou... vindo de você, eu topo tudo. Adoro tudo que você faz. Eu já estava de saída... mas voltei para comer o cuzinho da Penha, só pra comemorar o nosso acordo. Fiz questão de meter a pica e o brinquedo naquele cuzinho... só para deixá-lo arrombadinho. Gozamos juntos e em seguida pedi para ela lavar a minha pica, deixando ela limpinha, novamente, antes de sair.
Bem é isso galera!
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia
Aventuras com o meu amiigo Ângelo e sua familia II
Aventuras com com meu amigo Angelo e sua Familia III
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia IV
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia V
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VI
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VII
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VIII
Tratando a Penha como puta de rua
Juntos, fudemos a Angélica putinha!
Fazendo a Angélica fuder a mãe junto comigo
Convencendo a Angélica a participar da foda com a mãe
Comendo o Viadinho com a ajuda da mãe safada
Planejando travessuras com as minhas gostosas
Travessuras com minhas gostosas
Me acertando com a minha enteada delicia
A enteada que virou amante secreta
COMENDO A AMANTE E SENDO OBSERVADO PELA ENTEADA
Comendo a enteada bebada com ajuda da mãe
Contando detalhes após o porre da enteada gostosa
Me acertando com a Letícia minha enteada
Estimulando a minha Gostosa a fazer planos
Realizando fantasias com a minha amante gostosa
Realizando o sonho de juntar as duas safadinhas na minha cama
A Amiga da namorada quer ser nossa putinha
A Amiga da Linda agüentou o cachorro
Leticia gostosa com o plug e cuzinho cheio de leite
Lembrando da amiga puta viciada em cachorros
Amiga da minha namorada deu o cuzinho para o cachorro
Alargando os cuzinhos das putinhas
Querendo ser tratada como prostituta
LêLe querendo ter o rabinho alargado