Planejando travessuras com as minha gostosas
Olá galera! Sou o Jota. Vou aqui relatar hoje, mais uma aventura que vivi junto com as minhas gostosas da família que me acolheu. Fazia uns três dias que eu não aparecia na cada da Penha. Estava envolvido fazendo uns trabalhos com o meu pai. Resolvi aparecer, e fui como sempre bem recebido. Fui na cozinha beijei a Penha, que como safada que era, fez questão de levantar o vestido para me mostrar que estava sem calcinha. Conversei sobre a foda em que participamos eu, ela e a Angélica... Ela na ocasião se fazendo de dopada. Ela falou que adorou... falou que hoje ver a filha como mulher, falou que notou que sente muito tesão na filha, e que tem vontade de repetir a brincadeira...falou que não esquece aquela bucetinha gostosa e aqueles seios duros. Falou que chegou ao quarto da filha e a viu trocando de roupa, e por pouco não cai de boca naquela buceta novamente.
Disse que tem notado a filha olhar diferente pra ela, e disfarçando quando ela flagra o olhar. Eu lhe falei que iria prepara a Angélica, para repetirmos a suruba. Agora vamos para o quarto, que eu estou louco para comer você, minha puta gostosa. Chegando na cama, notei a buceta dela estava encharcada, e ela falou ta vendo, só de falar em repetir a dose, já fico assim. Fodi aquela buceta cheirosa, até fazer ela gozar gritando... não cheguei a gozar. Me levantei. E falei agora vou levar o gosto da sua buceta na minha pica para a Angélica, vou conversar sobre a nossa foda e tentar convencer ela a fazer novamente.
Chegando ao quarto da putinha Angélica, ela me recebeu com alegria, dizendo estar com saudade, e foi logo fechando a porta dizendo... minha mãe está ai. Eu falei fecha e vem pra cá, ela veio e nos agarramos com muito amor.... como eu adorava aquela safada. Ela tirou a roupa, botou os peitos para serem chupados... continuou falando, hoje eu que dar o cú e a buceta para você meu macho gostoso. Não agüentei e já coloquei ela de quatro para lamber seu cuzinho. Em seguida eu meti de forma cadenciada, fazendo ela gemer enquanto se masturbava, até explodir no gozo convulsivo. As pernas tremiam e os quadris faziam movimento involuntário subindo e descendo. Eu pensei... caranho... que gozada foi essa? Ela se recuperou nos beijamos muito, e passamos a conversar sobre a referida foda, ou seja uma verdadeira suruba com a sua mãe. Ela falou... meu amor.. o que foi aquilo heinn? Não consigo esquecer.. como ela chupa minha buceta de forma gostosa, como ela tem uma buceta cheirosa e gostosa, como ela fudeu gostoso com você meu macho... como eu a fudi gostoso com o brinquedo... sei não foi muito bom... será que ela lembra de alguma coisa. Eu falei ... acho que não... mas acho que fica alguma coisa no subconsciente, pois ela agora me olha com um olhar de tesão, inclusive já se abaixou para me mostrar a calcinha de propósito. Hoje quando cheguei, fui cumprimentar ela, ela me abraçou colando a xoxota no meu pau, e depois ela passou entre mim e a geladeira roçando a bunda no meu pau (joguei a verde). A Angélica falou... eu também notei ela me olhando com desejo, e inclusive eu estou com um tesão danado nela também, e caiu na gargalhada.... Quanta loucura. Nos abraçamos, e em seguida comecei a chupar aquela buceta gostosa, que já estava pingando de tesão. Eu falei! Esse tesão todo é pensando na buceta da mãe... ela respondeu que sim... disse que acha que vai ficar viciada naquela buceta. Eu falei .. fique viciada meu amor, pois também quero ficar viciado nela também assim como sou em você. Falei que deveríamos marcar para tomarmos outras cervejas, onde eu colocaria o boa noite cinderela na bebida dela, ela iria ficar bebaça e faríamos outra suruba. Ela concordou. Eu falei.. em breve não vamos mais precisar colocar nada na bebida dela, pois eu ia investir para conquistá-la e depois iria convencer ela a nos aceitar para fazermos sexo os três com ela lúcida. A Angélica vibrou com aidéia, em segui falou, me fode amor. Eu fodi muito ela no papai mamãe, sempre chupando a língua dela.
Quando eu pedi para ela ficar por cima cavalgando na pica, olhei para a porta e vi que a Penha estava nos observamos. Caprichei na foda, e pedi para ela fuder chamando o nome da mãe. Ela falava... ai amor... to com saudade da buceta da minha mãe aquela puta gostosa, da próxima vez, vou chupar muito aquela gostosa... vou fuder o cuzinho dela com brinquedo para ela sentir muito tesão... quero ela muito feliz, pois amo muito minha mãezinha... mesmo sabendo que vou fazer ela de puta safada... nós ainda vamos fuder muito juntas. Em seguida ela anunciou que ia gozar, e gozou dizendo ... ai mãe to gozando pensando em você minha gostosa... preciso sentir essa sua língua no meu cú e na minha buceta. Olhei para a porta e vi a Penha metendo três dedos na buceta toda melecada. Meti mais um pouco, gozei dentro na buceta da Angélica, que me abraçou e me beijou dizendo no ouvido... meu macho, meu dono... meu tudo ... te amo. Em seguida falei que já ia, e ela disse vou cochilar um pouco. Fui direto para o quarto da Penha, que havia acabado de gozar com um brinquedo no cuzinho. Ela me falou... não agüentei... tinha que gozar... muito tesão vendo ela falar meu nome. Eu falei... descanse um pouco meu amor... se prepare pois em breve iremos realizar outra suruba daquelas, e você vai poder retribuir todo esse amor. Eu vou saindo, pois ela pensa que já fui.
Bem! Essa foi mais uma aventura intensa! Lembro a todos que são fatos reais. Grande abraço!
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia
Aventuras com o meu amiigo Ângelo e sua familia II
Aventuras com com meu amigo Angelo e sua Familia III
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia IV
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia V
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VI
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VII
Aventuras com com meu amigo Ângelo e sua Familia VIII
Tratando a Penha como puta de rua
Juntos, fudemos a Angélica putinha!
Fazendo a Angélica fuder a mãe junto comigo
Convencendo a Angélica a participar da foda com a mãe
Comendo a Penha casada safada e relembrando a foda com a filha
Comendo o Viadinho com a ajuda da mãe safada
Travessuras com minhas gostosas
Me acertando com a minha enteada delicia
A enteada que virou amante secreta
COMENDO A AMANTE E SENDO OBSERVADO PELA ENTEADA
Comendo a enteada bebada com ajuda da mãe
Contando detalhes após o porre da enteada gostosa
Me acertando com a Letícia minha enteada
Estimulando a minha Gostosa a fazer planos
Realizando fantasias com a minha amante gostosa
Realizando o sonho de juntar as duas safadinhas na minha cama
A Amiga da namorada quer ser nossa putinha
A Amiga da Linda agüentou o cachorro
Leticia gostosa com o plug e cuzinho cheio de leite
Lembrando da amiga puta viciada em cachorros
Amiga da minha namorada deu o cuzinho para o cachorro
Alargando os cuzinhos das putinhas
Querendo ser tratada como prostituta
LêLe querendo ter o rabinho alargado