Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Descoberta

Enviado por: betinho75 - Categoria: Gays

Olá! Espero que estejam bem. O site voltou, isto é ótimo, fez muita falta. Sou uma pessoa que passou por experiências das mais variadas possíveis e não ficarei focado em só um tema. Solto os contos sem ficar preocupado com ordem cronológica. Casado, tive meu início sexual com homem e pulei de gay para bi rapidamente.

Sou branco, 1.70 de alt, magro, olhos castanhos, cabelos pretos. Aos 18, tive minha primeira relação sexual com homem, era um adepto em ver filmes eróticos escondidos, revistas pornôs, obtinha este material em bancas e escondido, acabei tendo uma erotização forte e queria experimentar sexo a qualquer custo fosse mulher ou homem.

Os primeiros sinais desta erotização começou com a vontade de introduzir objetos no cu. Escondido e sem cerimônia, senti uma necessidade louca para fazer isto e logo bateu a vontade de sexo real.

Eu havia acabado de entrar na universidade e meu tio resolveu também fazer faculdade e na mesma instituição, pegava carona e assim ficamos mais próximos, marido da minha tia de sangue, negro, alto, rosto comprido, cabelos pretos, 37 anos!

Aos poucos, pegamos mais intimidade, ele foi preparando a minha mente, eu não vou negar, estava querendo, recebia passadas de mão na minha perna, sorriso e por fim, numa destas voltas do curso, encontramos um canto escuro e paguei uma boquete bem tesuda no caralho de 20 cm bem grosso e cabeçudo! Humm! Encheu minha boca de porra enquanto dedilhava meu rabo! Adorei e a vontade de dar ficou mais clara, ali não dava sendo bem arriscado.

Não teve jeito e no Sábado, 3 dias depois, minha tia saiu para trampar, pintei na casa dele e após uma boquete bem molhada, levei muita surra de pau na boca, babei, chupei saco, mamei muito a cabeça, fiquei em pé e pelado entre a cozinha e corredor dando início ao meu mundo sexual.

Após um pincelada, minha perna bambeava, vi estrelas e fiquei zonzo demais! O seu caralho passou fácil e logo eu sentia os toques da cabeça e o pau percorrendo o cu todinho, indo e vindo, fiz caretas gemendo baixo, rosto super quente e meu corpo deu uma esquentada legal por dentro! Ofegando e soltando ais bem baixo, deixei rolar para saber onde iria parar. Nossa! Eu não sei como meu cu aguentou aquilo e sem camisinha, eu sentia aquilo pele na pele.

Olhos fechados, boca aberta, mãos na parede, ele agia depressa, senti dor e ao mesmo tempo achei aquele vai e vem gostoso e não dei trabalho algum, permitindo cabeçadas no cu, fazia caretas, acelerou e tirou!

Tomei fôlego e senti minha bunda melada! Abri e estava cheia de esperma misturado com sangue, meu cu latejava muito e dava piscadas constantes, o líquido correu pelas pernas, nossa! Era tudo novidade aquilo e limpei depressa estando com medo da minha tia aparecer ou tomar flagra.

Isto matou minha curiosidade e avaliei como bom já em casa, queria de novo no futuro! Aos poucos, fui educado sexualmente e aprendi bem, ganhando experiência nestas rapidinhas. Remorso? Zero!

Comecei desta forma. Abraços.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario betinho75
Por: betinho75
Codigo do conto: 21702
Votos: 0
Categoria: Gays
Publicado em: 31/01/2025

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados