Oi! Estou de volta! Sexo é uma coisa deliciosa e fazer sem compromisso é melhor ainda! É desta forma que eu mais gosto, sinto bem, deixando saudades! Se tiver um repeteco é melhor ainda! Este pensamento eu mantenho e sou feliz. Para quê ficar procurando para a cabeça se posso dar o meu rabo e não criar vínculos que levam à possessividade, não é mesmo? O leitor e a leitora sentirão bem isto neste conto e espero que aproveitem. Boas gozadas!
Teve uma Sexta que resolvi sair a noite sem a preocupação em voltar cedo, fui para um salão de danças, coisa que gosto muito só para distrair. Estava bebendo numa boa quando um cara preto e careca, uns trinta e poucos anos, ficou olhando para mim e veio puxar assunto. Procurei ser educado, cumprimentei, o nome dele é Afonso, uns 1.72 de altura aproximadamente, bom papo. Bem novinho, dezoito anos, branco e magrinho, olhos castanhos, 1.71 de altura, pedi outra cerveja, este dia eu estava legal de grana e tomamos mais uma.
Papo vai e vem, o cara começou a fazer a minha mente, jogar umas ideias para irmos em outro lugar, eu já percebi qual era a dele e fiquei com a rabeta dando umas piscadas! Eu acho legal estes caras que tem audácia e coragem, chegam junto, sabe? Subiu aquele tesão e acabei aceitando, demos uma volta a pé e ele já convidou para irmos no motel, sorri e acabei concordando, ele pagou a entrada e lá dentro já ficamos pelados! Ui! O pau preto dele foi revelado e eu sorri já soltando elogios mesmo mole! Caramba, que pau! Grosso e comprido, bote aí uns 18 para 19 cm!
Diante do cenário, eu estava bem tranquilo, viu? Ele abriu as pernas na ponta da cama e eu entrei no meio delas, o sangue já ferveu e o rosto corou mais! É um tesão estar neste momento e eu queria aproveitar ao máximo! Não é todo dia que uma sorte destas aparece, não é? Segurei o pau já endurecendo e bati uma, ele já soltou um belo sorriso, caí de boca, provei, nossa! Bom demais! Comecei a pagar mamada e ele forçava a minha cabeça para engolir! Delícia!
- Isso, chupa!
O meu tesão subiu rapidinho e eu amo mamar pica especialmente preta. Melhor que isto, só entrando no meu rabinho! Ganhei tapa na bunda e aí meu tesão disparou de vez e mamei bem rápido, babei no pau, bati umas, chupei as bolas, fiz miséria! Ele ficou em pé e surrou minha boquinha pequena, eu senti o pau crescer bem mais na minha boca e chegou um momento que eu só conseguia mamar um pouco além da cabeça! Que caralho lindo!
Ele ficou bem excitado e veio para bombar no meu cuzinho branco! É uma posição que dói bastante e mesmo assim eu deixei! Excitado, eu senti a vara entrar e só abri a boca e comecei a sentir suas bombadas gemendo alto! Nossa, o Afonso tem um caralho potente e aquilo foi detonando meu cuzinho safado, eu estava super cheio de tesão e mesmo fazendo caretas com forte tensão no cu, acabei deixando rolar pela vontade em ser comido! Eu acho que o fato de ser novinho, ele ficou com muito tesão metendo fundo e encostando as bolas na minha portinha! É um belo castigo e quando fica gostoso, nossa, vai embora e não para mais!
Eu sou bem erotizado e safadinho, iniciei no sexo com homem e gostei, aquelas bombadas começaram a dar tesão e eu fui deixando mesmo com caretas e gemendo! O pau preto dele assanhava ainda mais meu cu e tirava, piscava tudo, colocava de novo e mais bombadas! Nem sei como aguentei e acredito que foi pela vontade em fazer putaria e ser comido! Fiquei em pé e partimos para a cavalgada! Quem recebe montada tem que cavalgar, né?
Passei a perna e logo fui recebendo aquilo que eu queria, uma bela pica preta no rabinho! Fiquei quicando e senti muito prazer, adoro sentar no pau e dei de presente umas reboladas, fechei os olhos e curti este momento todo especial! Ai, é gostoso demais! Passei a língua nos lábios, sorri e comecei a tomar muita varada de forma rápida e intensa! Eu abria a boca gaguejando e senti o poder forte do pau preto excitando meu cu branco já entregue em meio ao suor e corpos grudando! Hum! É bom demais e recomendo experimentar!
O Afonso repetiu a dose e levantei. Posicionei de quatro e aguardei a vara gostosa foder! O interessante que eu sentia uma mulher ali, meu corpo parecei ter sofrido uma transformação, ele colou na minha e penetrou fazendo um vai e vem rápido, intenso que eu gemi com caretas, senti uma travada e recebi esperma lá dentro! Hum, nossa! Amo ser leitado dentro do cu e ele fez do jeitinho que eu gosto! Meu cu vazou muito sêmen e ele ficou espalhando, abriu a minha bunda e ficou sentando na entrada do cuzinho, uma delícia! Nossa! Ganhei batidas do pau na porta do cuzinho arrombado e fomos direto ao banho! Delícia!
No banho, aquela sensação de cu latejando e comido, grudado, deu um tesão da porra! Lavei bem e trocamos depressa para sairmos. Na rua, nós trocamos números de telefone e fiquei na esperança de reencontrar o metedor para uma foda pois havia adorado mesmo com o cu latejando e quente! Por fim, eu voltei para casa e fui dormir, não esquecendo de perfurar meu anelzinho comido com plug anal! Eu não presto, né? Quem manda ter um cu novinho e perfeitinho? Os caras ficam loucos para meterem! Delícia!