Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Sogro Fode a Nora

Enviado por: dicod05 - Categoria: Fantasias

SOGRO FUDE A NORA
No campo do sexo e da sacanagem, meus contos são realmente verídicos, somente este em pauta que é fantasia, mas, parte destas fantasias aqui relatadas foram realizadas verbalmente com a segunda pessoa de minhas intensões, meu pai.
Meu nome é Dico, tenho 60 anos de idade e casado desde os 25 anos. Moro em Brasília-DF. Minha relação conjugal é ótima, sou realizado profissionalmente, minha vida econômica, social, cultural e intelectual são bem sucedias e me considero plenamente feliz no meu jeito de ser e sou sim um cidadão mente aberta e ciente de meus atos que pratiquei com responsabilidade e o cuidado de não prejudicar alguém. Por isso, se tivesse que repetir, fazia tudo de novo.
Minha esposa que chamo de Nadir sempre foi muito religiosa, moralista, chata, como todas pessoas assim as são e cheia de frescuras. Eu me contento somente com as trepadas (papai e mamãe), mas dar para me satisfazer nas gozadas. Nem o cuzão ela nunca me deu, diz que cu de mulher é somente para cagar e peidar, mulher transa é com a vagina, diz. O jeito é eu me contentar só com a xana dela.
Eu sou bissexual e sempre fantasiei ela fudeno com outros homens do pauzão - quando estou fudeno nela eu lembro de outras picas e quando eu pegava nos paus de homens eu lembrava da buceta dela e por ai vai. Já pratiquei muitas coisas que ate os Santos duvidam. Quando eu tinhas uns 13 anos eu dei meu cu para um cão vira lata, mas a pica e o nó parecia de um cão de raça e eu aguentava tudo e já pratiquei outros tipos de zoofilia. Incesto? Já pratiquei com meus filhos e com meu pai, acredite se quiser.
Eu nasci na zona rural próximo a uma cidade do interior do Piauí e meu pai era vaqueiro, por isso eu via-o diariamente nu quando nós íamos dar banhos nos animais na lagoa. Desde menino eu sou apaixonado e tarado pelo meu pai e por mais de 40 anos eu pensava na sua intimidade que vem de suas genitálias e fantasiava as mais ardentes fantasias com o velho meu pai. Meu pai também tem uma história curiosa e é considerado um homem sem pudor. Ele gostava de uma boa prosa em torno de deboches e sacanagens e era conhecido como um dos homens mais fogoso da região. O homem fudia tudo quanto era putas e animais fêmeas.
No sexo, desconfiava-se que ele praticou-se muitas coisas - que ele realmente me confidenciou anos mais tarde quando se tornamos amigos e cumplices de nossos segredos mais íntimos confiados de pai para filho. Ele cometeu também incestos com mulheres próximos dele no sangue e no parentesco, são histórias de arrepiar ate os cabelos das ventas e do cu.
Durante os mais de 40 anos morando no DF, sempre viajei durante as férias para visitar minha família e a da minha esposa. Nestas viagens, eu e meu pai conversava muito, sempre falando sobre nossa relação afetiva pai e filho e também sobre os assunto íntimos e a boa prosa. Nestas conversas, o meu maior desejo era me revelar para ele, dizendo o quanto eu desejava na intimidade como homem e possível relações sexuais, mas, eu tinha muito medo, não sabia qual a reação dele como homem hetoro. Ele era um homem muito pacato e analfabeto, porém, muito inteligente e mente aberta pra sua época.
Quando minha vida melhorou a nível de estabilidade financeira eu passei a viajar todos os anos e quando as passagens aéreas ficaram acessivas, passei a viajar   ate 3 vezes por anos e assim, nós passamos a ter mais tempo para nossas prosas intimas. Eu contava-lhe de meus gostos e opções em relação as sacanagens e ele também me contava tudo sobre ele e seus gostos. Eu falava abertamente sobre minha esposa, descrevia tudo sobre ela, a buceta, o cu, a bunda, o tesão dela quando fudia comigo. Ele ouvia tudo, encantado e abismado e me contava tudo sobre minha mãe, suas vidas e fodas na rede, em qualquer canto da casa. O fogo e o tesão dele eram   inquestionável.
Eu disse-lhe que todas minhas fodas com a Nadir era pensando nele e que quando meu gozo travava, era só eu pensar nele que no mesmo instante eu explodia no gozo. o que era realmente verdade. Na viajem que fiz em 2011, eu criei coragem e me revelei para ele. Contei que gostava de homens e que ele era o único homem que nunca tinha saído de minha cabeça, sempre pensando nele, no pau dele, penso em dar meu cu pra você. Lembrei-lhe dos tempos em que eu via-o nu diariamente quando nós ia pra lagoa dar banho nos animais e via seu pau a meio termo, sua bunda, seu saco, seu cu, seu corpo inteiro e via-o tudeno na minha mãe pelo buraco da parede, eu vi tudo em você... Ele entendeu tudo e sem precisar concordar com palavras, demonstrou (sim) e que tudo bem. A partir deste viagem passamos a ter um caso e todas as noites nós ficava juntos se pegando e falando sacanagem no ouvido um do outro no quarto dele. Ele dormia em quarto separado no fundo da casa e quando todos pegavam no sono eu me levantava pisando leve e ia para seu quanto. Eita, trem bom, como diz os mineiros.
Depois de tantas conversas e agora nós se conhecendo bem e sem vergonha um do outro, eu acabei de despejar tudo o que sentia em relação as fodas e sacanagens. Pai; se a Nadir fosse uma mulher corajosa e topasse sacanagem eu ia convencer ela a fuder com nós dois, umas fodas a três com muitas putarias nas matas das margens dos rios Parnaíba ou Poty. Eu quero que você meta a rola nela para deixar a xana dela mais gostosa para mim, eu gosto mesmo é de buceta fudida, alargada de tanto levar rola e pariri meninos. Nós dois íamos em gatar nela, um metia no cu e o outro na buceta.
Eu notava que o velho estava perplexos, adorando ouvir estas fantasias, mentirinhas loucas. Deitado na rede, sem o menor pudor, o velho meu pai disse-me; pode deixar, eu vou meter a rola na Nadir de (4) ou apoiada num barranco com a bunda para cima e segurando nos vazios delas. Muito bem, pai, é assim que eu quero que você foda nela... Já mais eu imaginei ouvir estas coisas de meu próprio pai, apesar de eu ter fantasias semelhantes. Descobrir que nós somos almas gêmeas, se eu sou assim é porque puxo ele e vice verso. Uma coisa é certo, se minha esposa soubesse ou adivinhasse que eu tenho uma mente assim, poluída, doente, como ela iria definir, certamente ela iria me largar e ate pedir pena de morte para mim. De minha parte eu digo, a gente pensa assim, tem estas fantasias mas, ninguém sabem e nem conhece as pessoas por dentro, o importante é não praticar o mal a ninguém.
Minhas fantasias sempre foram associado ao meu pai e minha esposa e certamente, seus 15 centímetros de rola grossa e cabeçuda na   xana dela Nadir e para isso eu teria que convencer ela a topar transar fora do casamento, tornar-se uma mulher corajosa para dar para outros homens e ate para o sogro.   Religiosa e moralista como ela é, dificilmente ela toparia e ainda me chamava de louco, um doente mental. Todos nós temos fantasias e não custa nada tentar, mas com minha esposa nunca eu iria conseguir. Se você acho que vale apenas tentar, mas, cuidado, você pode se dar mal, muito mal. Durante minhas estadia no Piauí, em nossas conversas e sacanagens entre eu e meu pai, rolavam as seguintes fantasias.
Fantasia ( 1 ); pai, eu vou convencer a Nadir a lhe dar a buceta, para isso eu lhe proponho qualquer acordo ate ela topar. Ela gosta muito de dinheiro, de repente ela pode se animar e concordar. Se ela topar, eu invento uma conversa para minha mãe e meus irmãos e lhe levo para passar um mês em Brasília só para nós três fuder dia e noite. Fantasia ( 2 ); Quando eu estiver para o trabalho, vocês aproveitam o tempo livre para fuder de todos os jeitos, muitas sacanagens com as cheiradas na xana e no cu dela, ela adora estes tipos de putarias. Fantasia ( 3 ): Pai, convide aquele seu colega do pauzão para nós 4 fuder, vai ser uma suruba muito boa.
Fantasia ( 4 ): Pai, a Nadir me disse que já se acostumou a fuder com você, disse-me que suas pegadas é muito boa e que você trepa melhor que eu. Fantasia ( 5 ): Pai, você pode fuder a Nadir com muito gosto, sem se preocupar, ela gosta muito de lhe dar, não precisa se preocupar, ela toma piulas e ainda assim, se ela emprenhar, eu vou ter o prazer de passar 9 meses fudeno a xana dela sensível e fogosa por causa da gravidez e crio o menino gerado por você como se fosse filho meu, estamos entendidos? Fantasia ( 6 ): Durante uma de minhas estadias no Piauí, ao passar perto de meu pai eu disse-lhe: A Nadir me disse que você passou a noite toda fudeno nela, disse que a buceta estar inchada de tanto levar rola, mas disse também que foi bom, chegou a gozar 3 vezes. Fantasia ( 7 ): Meu pai, ah, então a Nadir te disse que sonhou que nós passamos a noite toda fudeno? Sim, ela me disse, respondi-o.
Fantasia ( 8 ): Pai, as vezes eu penso em você como se fosse um galo trepando na galinha (Nadir) e ao sair de cima o galo filho, eu subo nela antes de se levantar. Fantasia ( 9 ): As vezes eu imagino você igual um touro fogoso cobrindo a vaca no sio (Nadir) e em seguida o boi filho (eu) aproveito e subo na vaca fudida pelo touro pai do boi filho. Fantasia ( 10 ): Pai; as vezes eu penso em você como se fosse um cavalo pastor subindo na égua (Nadir) e em seguida o cavalo filho aproveita e cobre a égua antes de sair do lugar, sentindo a loca dela arrombada pela espada do cavalo pai. Meu pai ouvia de mim, seu filho, todas estas loucas fantasias e ficava perplexos, mas gostando muito, como se pensasse que ele não é sozinho na sua maneira de pensar e concordar. Pensamento é só pensamento. Algumas destas fantasias foram ditas para o velho meu pai e outras que deveriam serem confidenciadas a ele, mas, não deu tempo, em dezembro de 2015 ele teve morte física e já se encontra em outra dimensão, agora, para mim, ele se tornou uma das mais belas lembranças.
Se eu sou louco?   Claro que não, sou um cidadão do bem iguais a milhares que vivem por ai entre nós, fantasias são fantasias. sou um cidadão do bem que faço minha parte e penso 24 horas na paz e fraternidade e na transformação de um mundo melhor para todos nós do planeta terra.
Aguardem meus próximos contos sobre relações incestuosas.
Abraço a todos e que a paz seja constante nas vidas de todos.

Comentarios

Gostei do conto, esse moralismo religioso estraga o gosto da vida. As relações extra oxigena.

Por:Locomotiva em 12/03/2016 09:47
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario dicod05
Por: dicod05
Codigo do conto: 9194
Votos: 3
Categoria: Fantasias
Publicado em: 21/01/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto


Mais contos desse usuario

TENTANDO FUDER UM CU VIRGEM

ROLA NA BUNDA DE MEU FILINHO

ROLA NA BUNDA DE MEU FILINHO II

LEMBRANÇAS DAS FODAS ANIMAL

Eu e meu Pai, amantes II

EU E MEU PAI, AMANTES I


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados