Certo dia, eu e o meu marido João resolvemos ir a um cinema num determinado shopping. No meio do caminho, eu pedi a ele para irmos a um cinema no centro da cidade, aonde os frequentadores são gays, travestis e pessoas que querem sexo rápido.
Lá chegando, eu percebi o cinema quase vazio. Sentamos bem no meio, e começamos a nos beijar. O João enfiou a mão por baixo do meu vestido, pois eu não uso calcinhas com vestido...e abri bem as pernas, para ele me bolinar bastante. Me virei, coloquei o seu pau para fora e comecei a sugar e lamber. D repente, saindo do nada, uma mulher muito bonita senta ao lado do João e pede para participar da brincadeira. Eu disse que sim. Ela ficou de joelhos entre as pernas do meu marido e começou a sugar o pau dele. Nossa, como ela fazia bonito! O pau do meu marido é tamanho médio, grosso no início e uma cabeça linda, grande e rosada! Rápidamente ele gozou...a mulher pediu para o João afastar e sentou no lugar dele, ficando entre nós dois. Como ela estava de vestido tbm, percebemos a bandeira armada no meio das suas pernas. Eu e o João olhamos um para o outro bem rápido, e eu fiz por meio de gestos que podia ser o primeiro. Ele tbm ajoelhou entre as pernas da Érica ( era esse o nome dela) e começou a lamber o pau da Érica, que era bem grande por sinal. Mal cabia dentro da boca do João. Eu comecei a lamber os peitos dela...lindos peitos! Ela me beijava e o João lambia seu mastro e com os dedos me bolinava...que delícia!!! Meu marido estava amando chupar aquele cacete monstruoso...eu fico muito feliz, quando o João fica feliz. Então o João se levanta e me cede a vez...eu me ajoelho e começo a lamber seu pau e apertar um pouco suas bolas...a Érica gostou, e pediu para o João colocar o pau dele pra fora.e ficou batendo uma punheta nele. Os dois gozaram ao mesmo tempo.
Aí a Érica se levantou, deixou um cartão conosco e saiu. Saímos logo depois e fomos para casa terminar o "serviço", pois estávamos cheios de tesão. Chegando em casa, o João já estava de pau duro e como eu já o conheço bem, coloquei a minha cinta com um pênis tamanho grande, mandei ele ficar de quatro, lubrifiquei o cú dele e o pênis de borracha, e comecei a dança mágica. Como eu me sinto tesuda comendo o meu marido...ele rebolava a bunda com muita excitação. Me inclinei um pouco e segurei o pau dele, que parecia um pedaço de madeira de tão duro e fiquei fazendo o jogo de sobe e desce no pau dele com a minha mão. O João estrebuchava como uma cadela no cio e começou a jogar sua gala na minha mão. Eu fico tão excitada, que os bicos do meu peito ficam duros e doídos... João cai extenuado em cima da cama, com a mão na minha boceta, aonde gozeii bem pela décima vez.
Se gostaram comentem e votem.
Temos muitas aventuras para contar para vcs.
Irmas gemeas e cunhada gostosa
depois de muitas punhetas comi a bucetinha da titia
Comendo o rabinho da minha enteadinha
Meu papai me fudia direto,depois das viagens ..era sua putinha delicio
TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO.
PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA.
Acabei ficando tarada pelo meu pai
HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI.
Achando que meu irmão era gay.
Peguei pai e filha safada, na maior transa e fui
Pensei ser minha sobrinha mas era....
Quando a carne é fraca até o sogro come
comi a bucetinha virgem da minha prima
Flagrei mamãe fudendo com meu marido
ENQUANTO NOSSOS PAIS TRABALHAVAM!
EU, MINHA ESPOSA, MEU PAI E MINHA MÃE!
Caraca, meu sogrinho me surpreendeu ,sexo e ....?
A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO
Meu sobrinho gostoso e roludo, não resisti me engravidou,rola delicios
Comi a melhor amiga da minha esposa
Perdi a virgindade com meu sogro
Amor de Filha - Lésbicas Incestuosas
FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA)
Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem
Todo homem deveria transar com a própria mãe
A Puta que me pariu Depois de ter a minha experiência com a
Como resistir à esta mulher maravilhosa ...ela é minha mãe,putinha