Continuando a minha história de amor entre minha mãe e eu, que nessa quarentena mudou a nossas vidas para sempre, nos mostrou uma nova forma nos relacionarmos como mãe e filho, revelando um desejo erótico que estava adormecido dentro de nós. Depois de descobrirmos que ela está grávida, isso foi um choque para nós. Nunca em minha vida eu imaginaria um dia fazer sexo com a minha própria mãe, e muito menos engravidar ela. Ficamos alguns dias sem nos falarmos direito, com poucas palavras até que resolvemos acertar tudo com muito diálogo. Não podíamos mudar o que foi feito, ainda somos mãe e filho, o que nos restas agora é conviver com as consequências. Depois de pensarmos muito sobre o assunto, decidimos de uma vez em continuar com o nosso romance proibido entre quatro paredes, que nada iria mudar o que fizemos, e agora teremos um filho juntos.
Nos beijamos apaixonadamente, minha mãe estava irreconhecível, nem parecia aquela mãe que eu sempre conheci, parecia uma puta doida pra dar. Tiramos nossas roupas e nos jogamos na cama, e enfiando devagar, estava mais uma vez dentro da mulher que me gerou, que agora iria gerar o meu próprio filho. Olhamos nos olhos enquanto eu metia naquela linda mulher, estou apaixonado pela minha progenitora, quero casar e ter filhos com a minha própria mãe.
Coloquei ela de quatro, queria ver minha mãe totalmente submissa a mim. Metendo nela bem forte, deixando-a bem vermelha, queria fazer algo diferente, comer o cu da minha mãe. Ela é virgem do cu, nunca fez anal antes, nem com meu pai, e como seria algo totalmente novo pra ela também ela me permitiu com apenas uma condição: Que se doesse muito eu iria parar.
Depois de lubrificar com creme, coloquei a cabecinha, empurrando devagar para não machucar a minha mãe, fui um pouco mais afundo, até que ela me mandou parar. Esperei um pouco e continuei, tirando e colocando para abrir aquele anus virgem, sempre com cuidado para não machucar, até que gozei dentro do cu da minha mãe. Tirei a virgindade do cu dela, minha mãe se sentiu outra mulher ao fazer sexo anal.
Irmas gemeas e cunhada gostosa
depois de muitas punhetas comi a bucetinha da titia
Comendo o rabinho da minha enteadinha
Meu papai me fudia direto,depois das viagens ..era sua putinha delicio
TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO.
PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA.
Acabei ficando tarada pelo meu pai
HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI.
Achando que meu irmão era gay.
Peguei pai e filha safada, na maior transa e fui
Pensei ser minha sobrinha mas era....
Quando a carne é fraca até o sogro come
comi a bucetinha virgem da minha prima
Flagrei mamãe fudendo com meu marido
ENQUANTO NOSSOS PAIS TRABALHAVAM!
EU, MINHA ESPOSA, MEU PAI E MINHA MÃE!
Caraca, meu sogrinho me surpreendeu ,sexo e ....?
A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO
Meu sobrinho gostoso e roludo, não resisti me engravidou,rola delicios
Comi a melhor amiga da minha esposa
Perdi a virgindade com meu sogro
Amor de Filha - Lésbicas Incestuosas
FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA)
Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem
A Puta que me pariu Depois de ter a minha experiência com a
Como resistir à esta mulher maravilhosa ...ela é minha mãe,putinha