Essa é uma história de amor, um romance proibido entre um homem e uma mulher, não pela diferença de idade,
mas por serem da mesma família, mais precisamente entre uma mãe e seu filho.
Depois de iniciar a minha vida sexual com a minha própria progenitora, estamos esperando o nosso primeiro filho, ela está gerando no seu ventre o fruto do nosso amor. Como dito no conto anterior, decidimos viver os nosso desejos proibidos entre quatro paredes, mas lá fora somos apenas mãe e filho.
Minha mãe sempre foi muito carinhosa comigo e sempre se preocupou com o meu futuro, me ensinando tudo o que eu aprendi como homem, até mesmo sobre sexo na prática, e agora ela não é apenas a minha própria mãe, será também a mãe dos meus filhos.
Imagina poder transar com uma mulher mais velha, metendo nela sabendo que ela é a sua própria mãe, que corre o risco dela engravidar, isso muda a sua vida completamente. Nos entregamos totalmente aos nosso desejos mais proibidos, ao instinto de reprodução.
Ontem antes de dormir, decidimos conversar mais sobre o que está acontecendo com a gente, pois ainda somos mãe e filho. Depois de um momento de palavras, nos beijamos desesperadamente, rasguei a camisola da minha mãe totalmente nua.
Fui chupando ela todinha, fazendo aquela mulher gritar de tesão. Agora era a minha vez de ser chupado, então minha mãe tira a minha cueca e vai me beijando até chegar em meu pênis. Olhando em meus olhos, lambendo o saco, pela glande até chegar na cabeça e abocanhar com muito apetite. Ela sabe chupar muito bem, como só uma mãe sabe fazer, ver aquela safada chupando o próprio filho. A boca dela parecia uma deliciosa boceta, querendo me sugar para dentro dela mais uma vez.
Com um boquete bem gostoso, estava difícil de segurar, até que meu pau começou a pulsar, e como a minha mãe sentiu que estava prestes a ser banhada de porra, foi chupando com mais força até que os jatos de esperma banharam aquela mulher maravilhosa. Joguei tudo na cara da minha mãe, sujando o cabelo, fazendo escorrer pelos seus lindos e grandes peitos onde mamei por anos e agora ela estava com o meu próprio leite. Foi lindo ver a minha mãe engolindo a minha porra.
Se puder, pede para a sua mãe te chupar e depois me conta como foi a experiência, tenho certeza de que não irá se arrepender.
Irmas gemeas e cunhada gostosa
depois de muitas punhetas comi a bucetinha da titia
Comendo o rabinho da minha enteadinha
Meu papai me fudia direto,depois das viagens ..era sua putinha delicio
TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO.
PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA.
Acabei ficando tarada pelo meu pai
HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI.
Achando que meu irmão era gay.
Peguei pai e filha safada, na maior transa e fui
Pensei ser minha sobrinha mas era....
Quando a carne é fraca até o sogro come
comi a bucetinha virgem da minha prima
Flagrei mamãe fudendo com meu marido
ENQUANTO NOSSOS PAIS TRABALHAVAM!
EU, MINHA ESPOSA, MEU PAI E MINHA MÃE!
Caraca, meu sogrinho me surpreendeu ,sexo e ....?
A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO
Meu sobrinho gostoso e roludo, não resisti me engravidou,rola delicios
Comi a melhor amiga da minha esposa
Perdi a virgindade com meu sogro
Amor de Filha - Lésbicas Incestuosas
FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA)
Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem
Todo homem deveria transar com a própria mãe
A Puta que me pariu Depois de ter a minha experiência com a
Como resistir à esta mulher maravilhosa ...ela é minha mãe,putinha