Bom, na verdade não sei como começar contando essa história... Ainda me sinto culpado pelo ocorrido e os dias andam muito complicados, guardar esse segredo. Esta minha história servirá mais como um desabafo pra contar como cheguei a comer a melhor amiga da minha esposa. (Isso foi recente , ocorreu quinta feira passada).
Me chamo Alex (nome fictício) tenho 25 anos , pele clara , 1,76, barbado, um pênis comum de aproximadamente 17cm.
Tudo começou a 2 anos atrás (por mais que as pessoas pensem que as coisas acontecem papum isto não é verdade) quando minha esposa arrumou seu primeiro serviço, como lá era uma empresa multinacional tinha contato com muitas pessoas diariamente e com isso conheceu diversas pessoas e uma delas foi Nathalia (nome fictício).
A amizade entre as duas foi crescendo e começaram a combinar passeios entre casal e viagens (isso porque eu ainda nem conhecia Nathalia) e após muita enrolação finalmente marcaram , seria no aniversário de Nathalia numa Chácara onde ela passava os finais de semana.
(Sou um cara meio antisocial , mas a partir do momento que conheço alguém eu mudo totalmente , fico extrovertido e divertido)
Quando minha esposa me chamou para ir no aniversário, não gostei da ideia , não conhecia ninguém e me sentiria deslocado , porém depois de uma quase briga resolvi ceder pra evitar conflitos.
Chegando lá me deparei com Nathalia , uma moça muito bonita , morena , não sei a altura , peitos médios para pequenos , cinturinha, bunda bem grande. No momento em que vi Nathalia eu confesso que pensei que vagabunda pois ela usava um vestido com decote e com uma a perna/coxa de fora (não sei o nome desse vestido) mas era muito provocante , e eu como sou bem reservado nao gostei da primeira impressão.
Sentei na mesa com vários amigos (as) da minha esposa e ali fiquei, tentando entrar no assunto , perdido com as brincadeiras internas e desnorteado, porém , a Nathalia fazia brincadeiras pra me incluir , e eu detestei isso porque chamava ainda mais as atenções das pessoas , resultado ?
Acabou o aniversário , detestei a Nathalia.
Se passaram 4 meses do aniversário da Nathalia e eu pensava nunca mais ver ela na vida (graças a Deus) porém , quando é pra acontecer não adianta...
Havia aniversário de outra amiga da minha esposa para ir (essa eu já gostava mais, era uma pessoa legal) fomos para uma pizzaria e lá estava Nathalia sentada com seu namorado Cláudio (era amiga da menina e eu nem sabia) quando vi disfarcei e tentei sentar longe , deu certo.
Após encher a pança de comida o povo queria festa , fomos todos pra casa da amiga da minha esposa para beber. Enchi a cara como de costume e virei o cara mais legal de mundo , conversava com todos e fiz amizade com Cláudio , combinamos de sair em casal e marcamos uma ida na chácara de Nathalia novamente , porém só o casal , pra realizar um churrasco.
Na chácara minha visão de Nathalia começou a mudar , ela gostava das mesmas coisas que eu , mesmo vícios , dava risada de todas as minhas piadas de bêbado e sentava perto de mim sempre que possível...
Saímos várias outras vezes e minha amizade com Nathalia foi crescendo cada dia mais e viramos quase que melhores amigos , comecei a olhar pra ela diferente e toda vez que encostava minha cabeça no travesseiro pensava nela.
Passaram quase 2 anos , continuamos amigos e saindo , sempre queria que Nathalia estivesse em todo lugar que íamos , minha relação com minha esposa melhorava relativamente quando saímos com eles.
Bom , depois de tanta conversa furada , vou contar o que aconteceu quinta feira passada ...
Eu estava trabalhando (trabalho com frete e transporte) e realizava entregas próximo a casa da Nathalia , quando inocentemente (eu achava que sim) enviei uma mensagem pra ela:
OBS: DEVIDO A PANDEMIA ELA FOI MANDADA EMBORA , E ELA ESTAVA SOZINHA POIS OS PAIS TRABALHAM O DIA TODO.
E: *Foto do bairro dela* , salve Nathalia, olha só onde eu tô! Do ladinho da sua casa!!
N: Aí simmmm kkkkkkkkk cola aqui pra nois tomar uma *emoji risada*
E: Olha que vou mesmo... Kkkkkkkk
N: Duvido
Sim, eu aproveitei que entraria em horário de almoço , fui até a casa dela e toquei a campainha.
Ela sem acreditar e rindo muito me chamou pra entrar.
Entrei na casa dela e pedi um copo de água , ela pegou pra mim enquanto eu aguardava sentado no sofá .
Começamos a bater maior papo e ela citando como éramos iguais até em beleza (kkkk que chavequinho fraco) nós rimos e comecei a falar pra ela o quanto a considerava , e que ela era muito especial pra mim, ela quis saber especial quanto , e quando falei muito... Ela sem citar uma palavra se levantou e sentou no meu colo como se fosse cavalgar. Na hora meu pau entrou em estado de bala e comecei a ficar nervoso...
Ela perguntou se eu gostaria de tê-la como mulher, se eu sentia atração nela (falou meio que sussurrando), e eu disse imediatamente que sim.
Nos beijamos intensamente, e que delícia de beijo, foi uma mistura de amor, paixão, medo e culpa (o melhor da minha vida).
Tiramos a roupa , ela imediatamente quis me chupar alegando que amava fazer isso. Mamou como se não houvesse amanhã , que boqueteira profissional (uma mulher que sabe e ama chupar uma rola faz toda a diferença , não adianta fazer por fazer , tem que gostar e a Nathalia amava) eu segurei o gozo pra aproveitar aquele momento , ela enfiava tudo na garganta que até engasgava soltando litros de baba no meu pau.
Falei que era minha vez , mas a vagabunda não queria parar , fizemos um meia nove alí mesmo , chupei muito gostoso , ela gemia igual uma puta , fiquei morrendo de tesão do gemido dela. A buceta dela pingava mel , e eu fiz questão de limpar tudo.
Após aquela chupada ela me pediu pica , sentou na minha rola alí mesmo no sofá e ficamos curtindo cada momento , ela jorrou litros , sua buceta chegava a jogar meu pau pra fora , mas eu não ligava e colocava de novo ... Cada momento que passava as estocadas aumentavam e o barulho ecoava naquela sala, uma delícia , acho que a melhor sensação da minha vida .
Coloquei ela de quatro, metia igual um animal e dava diversos tapas na bunda dela (eu realmente espero que ela não transe com a namorado dela , porque vai ter umas marcas de mão lá estampadas Kkkk)
Eu fazia o que queria com aquela fêmea , o que eu mandava ela fazia , de ladinho, de frente , de tudo quanto e jeito... Mas meu preferido era ela sentando em mim, pois podia ver seu rosto e beijar muito aquela boca.
Depois de muita transa finalmente gozei, junto com ela , foi lindo de ver...
Porém, após aquilo a culpa caiu sobre os dois , não sabia onde colocar minha cara , pedi desculpas , ela também , repetimos várias vezes o que fomos fazer fui embora e cheguei atrasado pra entrega , levei uma cagada monstra do chefe , mas valeu a pena ...
Neste momento em que escrevo me sinto muito culpado ainda , sinto dificuldade de olhar pra minha esposa e sinto medo quando ela fala algo da Nathalia , ela fala coisas que parece que ela sabe de algo , porém acho que é só minha cabeça ... Estou perdido e não sei se farei isso de novo , sinto vontade admito , mas a culpa neste momento grita mais alto... Percebi que eu amo a Nathalia , mas amo minha esposa também ... Que sentimento merda!
Irmas gemeas e cunhada gostosa
depois de muitas punhetas comi a bucetinha da titia
Comendo o rabinho da minha enteadinha
Meu papai me fudia direto,depois das viagens ..era sua putinha delicio
TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO.
PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA.
Acabei ficando tarada pelo meu pai
HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI.
Achando que meu irmão era gay.
Peguei pai e filha safada, na maior transa e fui
Pensei ser minha sobrinha mas era....
Quando a carne é fraca até o sogro come
comi a bucetinha virgem da minha prima
Flagrei mamãe fudendo com meu marido
ENQUANTO NOSSOS PAIS TRABALHAVAM!
EU, MINHA ESPOSA, MEU PAI E MINHA MÃE!
Caraca, meu sogrinho me surpreendeu ,sexo e ....?
A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO
Meu sobrinho gostoso e roludo, não resisti me engravidou,rola delicios
Perdi a virgindade com meu sogro
Amor de Filha - Lésbicas Incestuosas
FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA)
Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem
Todo homem deveria transar com a própria mãe
A Puta que me pariu Depois de ter a minha experiência com a
Como resistir à esta mulher maravilhosa ...ela é minha mãe,putinha