Meu irmão é três anos mais velho que eu e com isso sempre aprendeu as coisas primeiro que eu e também me ensinava coisas novas.
Tínhamos um quarto compartilhado então sempre conversamos muito sobre tudo jogávamos vídeo game e tudo mais. Com o tempo veio a puberdade e o interesse maior por sexo.
Pegávamos as revistas pornô do meu pai para nós masturbar, e com o tempo conseguimos filmes que nos fazia bater cada vez mais punheta.
E com o tempo começamos a bater punheta um na frente do outro. antes cada um na sua beliche ele em cima e eu na cama de baixo. Depois começamos a medir qual pau era maior ele ganhava na grossura era mais grosso que o meu mas no tamanho empatávamos mesmo eu sendo mais novo.
Nessa de medir começamos a punheta um ao outro pois dava mais tesão.
Daí ele começou a falar pra chupar seu pau, eu confesso que comecei a gostar muito daquilo o pau dele enchia minha boca de um jeito maravilhoso, era grande e suculento, ele sempre gozava na minha boca engolia aquela porra grossa todinha e limpava seu pau ainda latejando em minha boca até ele se retorcer inteiro.
Ele fazia o mesmo em mim, mas no fim sentia mais prazer em chupar seu caralho grosso.
Foi evoluindo nossas brincadeiras chupava gostoso aquele pau enorme sempre como se fosse um caramelo bem doce. Foi aí que ele falou que queria comer meu cuzinho, pensando que exitaria, no entanto me virei pra ele de 4 com o rosto grudado no tapete com a bunda bem aberta pra ele, pedindo pra meter bem fundo, me arrependi pois perdi praticamente todas as pregas de uma só vez. Mas foi sem dúvida algo maravilhoso daquele dia em diante sempre quiz comer meu cuzinho e eu comecei a comer o dele, mas eu sempre lambia e enfiava a língua bem fundo em seu cú antes de meter, batendo uma punheta nele e chupando seu cú, e enfiava sem dó assim como ele fazia, grudava nele como um cachorro gruda na cadela até a perna bambear as vezes deixando ele meter de novo, até a perna voltar.
Praticamos muito até começar a pegar as meninas. Por isso Até hoje sou viciado em cú des da primeira namoradinha sempre converso elas a me darem o cuzinho.
Mas as bombados do meu irmãozão infelizmente pararam.
Meu pai, minha tia e mais dois
Me ensinando a encapar o pau. Pt. 2
Passeio sexual em família - fds - final