Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Estética facial da mamãe

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Eu praticamente esgotava meu estoque de porra com punheta.
Mas depois que minha mãe leu que semen era bom pra limpar a pele e rejuvenescimento, nunca mais bati punheta sozinho.
Eu estava de boa no quarto, quando minha mãe me chamou pra almoçar, durante o almoço ela perguntou se eu poderia ajudar ela num tratamento estético que havia lido numa revista, como eu geralmente ia comprar argila e outras coisas doida s pra ela, falei que a ajudaria sem problema.
Então ela falou ou preciso que vc me de seu semen quando bater punheta! Assim na lata. Eu fiquei parado pensando o que responder e achei a melhor saída - claro mãe, mas já que você que quer você mesmo vai ter que bater a punheta pra mim! Ela achou um absurdo mas topou.
Quando terminei de almoçar, levantei e fui lavar a louça, que era minha obrigação, daí ela veio por trás de mim e falou, vou começar hoje viu, só avisando. Quando eu virei ela estava com um pouco de gel na mão já colocando na palma, me chamando vem aqui. Larguei a louça peguei o pano de prato e sequei as mãos.
Ela abaixou completamente minha bermuda, meu pau estava mole, mas só de sentir sua mãos quentes já se animou e logo ela estava com meu pau durão batendo a punheta mais sensacional da minha vida!
Ela girava a mão ao massagear meu pau, mesmo assim demorei muito pra gozar. Quando finalmente gozei, ela pões o rosto perto e segurando com uma das mãos o gozo que escorria, ela pegou tudo esfregava meu pau no rosto, sei que sentia prazer não era apenas meu gozo que ela queria, mas desta vez foi o a única coisa que aconteceu.
Mas daí ela disse descansa que daqui a 30 minutos tem a segunda sessão só que desta vez vou tentar algo diferente pra vc gozar mais rápido.
Vai lá termina de Lavar a louça.
Porra! esbravejei com as pernas moles.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados