Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Me ensinando a encapar o pau

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Minha mãe ao perceber que o poder do gozo já estava ativo e sendo semeado entre peitos da meninas por aí , tratou de jogar algumas camisinhas na minha cama. Assim como alguns anos antes fez com meu irmão.
Mas nem liguei muito por que ela não usava e nem achava graça.
Mas certo dia, minha mãe perguntou se eu tinha visto o que ela deixou na cama e se já tinha usado, respondi que tinha visto mas guardei por que não sabia colocar, só pra ela não reclamar muito.
Ela então me deu uma lição de moral mesmo assim, disse que não queria ser avó ainda e que a camisinha também servia para não pegar nenhuma doença.
De saco cheio falei pra ela que entendia a preocupação dela.
Aí ela veio perto de mim me pegou pela mão e me levou pro quarto dela.
Agora vc vai aprender.
Falou pra eu sentar na cama, e começou a abrir a porta do guarda-roupa e pegou um pacote de camisinha em uma gaveta.
Então me mostrou os desenhos da embalagem que explicavam como fazer pra colocar no pau.
Ela disse mas só dá pra fazer assim se tiver duro, entendeu?
Sim mãe.
Então tá esperando o que pra deixar ele duro ?
Vou te ensinar a usar camisinha hoje.
Então ela fala. Abaixa o shorts para eu ver uma coisa. Abaixo meia coxa e fico de cueca, ela então se agacha na minha frente tira minha calça junto com a cueca.
Meu pau está meia bomba caído de lado.
Minha mãe diz quando estiver com alguma menina fala pra ela chupar ele assim oh! E lambe meu pau de baixo pra cima das bolas até a cabeça engolindo a cabecinha. Dizendo que tem que ficar molhadinho pra encaixar bem a camisinha.
Ela então começa a falar como deve ser as preliminares pra colocar a camisinha, chupando e babando bem meu pau, ela me punheta apertando forte meu pau, olhando ele crescer e fala umas safadezas enquanto levanta a blusinha deixando os peitos pra fora, segurando meu pau bem forte fala da espanhola esfregando meu pau entre os peitos. Assisto aquele ritual pervertido com muita admiração.
Ela cospe no meu pau enquanto movimenta o corpo com uma espanhola que demorei anos pra receber de outra mulher.
Ela então se levanta e diz que também antes de colocar a camisinha eu posso só esfregar o pau na buceta da menina, e repeti só esfregando sem socar ele pra dentro entendeu?
Concordo com a cabeça.
Ela então abaixa a sua calça e se senta no meu colo meu pau duro sente sua buceta quente por cima dele, ela começa a se movimentar pra frente e pra trás dando suaves gemidos e me puxando aos seus peitos e começo a chupar intensamente ela geme mais e movimenta ainda mais rápido, sinto seu melzinho escorrer no meu pau entre as coxas, ela então me deita e pega meu pau e começa a passar rapidamente a ponta do meu pau na buceta, sim ela começa a bater uma siririca com meu pau, esfregando a cabecinha no clítoris com muita velocidade lambuzando ele todo de tão molhada que estava a buceta dela, ela gemendo diz vc enfia só um pouquinho assiiiim, e vejo sua buceta engolir a cabeça inchado do meu pau sumir dentro dela, ela repete isso, 1, 2 e 3 vezes beija meu pau e diz que está pronto.
Pega a camisinha e me mostra o lado certo oh! Vc tem que apertar a porta e apertar levemente descendo com a mão bem devagar, ela coloca tudo no meu pau molhado sem vacilar. Agradeço a ela, obrigado mãe já sei como fazer.
Como assim já sabe? Tem mais vou ensinar a meter sem deixar ela sair do seu pau!
Ela pega ele é cospe novamente no meu pau embalado pra presente só que desta vez presente pra mamãe que parece ser perita do sexo. Bora pt. 2.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados