Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Chupei minha mãe PT3

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

E foi ai que tive meu momento de ousadia…
Eu ainda estava meio que num jogo apenas seguindo as regras da minha mãezinha cachorra e safada.
Ela de quatro com sua bunda redonda pra cima e eu grudado nela como um cachorro que come a própria mãe, segurava em seu quadril como quem gruda numa árvore ao ser arrastado pela água na enchente.
Puxava sua bumba pra mim enquanto ela soltava gemidos mistos de prazer e saciedade de ser enrabada.
Foi aí que que dei uma cuspida no meu pau mas mirei em cima do cuzinho rosa, já com má intensão não mente, rapidamente parei de bombar sua buceta e desci com o rosto e lambi sua buceta de baixo pra cima até chegar em seu cuzinho, nossa que delícia foi o primeiro cú que eu lambia, não tem nem como descrever o gosto salgado que ainda sinto em minha boca. Ela geme e fala, continua socando essa pica em mim. Claro mamãe, puxando ela novamente pela cintura, mais uma vez eu cuspo mas dessa vez apenas em seu cú zinho, acertei na mira e já com a mão direita chupo meu dedo anelar e começo a massagear seu cúzinho, ela não reclama não fala nada estáziada em outra dimensão conduzida pelo prazer do meu pau, ou não, só esperando eu mexer em seu cuzinho.
Logo percebi que sim, enfiei aos poucos o primeiro dedo cada elo do dedo entrando bem lentamente diferente do ritimo que minhas bolas batiam no seu clítoris, daí fui engatilhando o proximo dedo, daí percebi que ela puxava seu corpo prendendo meus dedos, mas sem reclamar, já com o segundo dedo atolado fazia movimentos circulares em seu cuzinho, dava pra sentir meu pau entrando e saído da sua buceta. Ela então falou quem disse que vc poderia fazer isso com os dedos?
tirando um dos dedo de seu cú, disse vou parar, desculpa mãe.
Ela inclinou mais seu corpo e virou o rosto pra mim e disse você mete muito bem seu gostoso, na matéria de sexo você tirou 10 são vinte agora vai ter seu segundo presente.
Vem Soca no meu cuzinho quero que vc goze dentro do meu cú seu puto comedor de mãe!
Logo tirei meu pau de sua buceta e mirei em seu cú mas pensei agora é hora vou chupar bem esse cuzinho e foi o que fiz enfiei fundo minha língua em seu cú tentava puxar ele com a língua, vendo ela delirar, enfiava 3 dedos na sua buceta, seu corpo tremia ela quase cortava minha língua fora de tanto que piscava de tezão, ela gozou muito. Minhas pernas estavam molhadas de suor e seu mel que escorria da buceta e meu suor pingava em seu cú, deixando ainda mais salgado. Levantei fiquei em pé peguei mais almofadas e coloquei em seu joelho ela não era muito alta e não queria queimar seu joelhos no tapete. Pincelei meu pau na sua buceta cremosa de suco vaginal e deslizei meu pau pra cima bem no cuzinho, piscante forcei e pouco a pouco entrava meu pau cabeçudo no seu cú delicioso, caralho que tezão.
Ela falava mete devagar, mas eu não quiz saber, depois que passou o pescocinho, desculpa mãe mas a senhora pediu isso é soquei fundo puxando e estocando novamente ela mordeu uma outra almofada que estava abraçando, forte e safada aguentou as estocadas profundas saciando sei desejo por pau. Como um bom filho da puta montei nela quase em pé pouco agachado jogava meu peso com a pica em seu cú.
Quando ela começou a gemer forte eu falei pra ela que ia gozar, ela então falou goza isso goza pra mamãe goza bem gostoso fundo no cuzinho da mamãe, foi tanta porra que quando eu puxava ele e continuava estocando foi saindo gozo pelas suas pregas criando uma espuma grossa e branca unindo meu gozo com o dela. Meu pau não aguentava mais lá dentro daquele cuzinho gostoso meia bomba ele amoleceu ainda dentro sendo facilmente expulso pelos espasmo anais da minha mãe que vendo isso se ajoelhou e começou a chupar meu pau, que estava doendo e de propósito passava o dente na cabeça dele dor e prazer um mix louco fui caindo no sofá minha mãe acompanhando meu movimento ainda grudada em meu pau, como uma sereia sedutora, Olhava pra mim, eu queria que meu pau voltasse mas ele queria um descanso. Minha mãe então disse que tinha que arrumar a bagunça que eu fiz, me mandou pro banheiro, vai lavar esse pau menino.
No chuveiro me ensaboando e pensava com o pau dolorido, será que isso realmente aconteceu? Será que bati uma punheta alucinada e delirei.
Mas naquele momento ouço a porta depois o box se abrirem, minha mãe ali pelada na porta do banheiro, sim foi real, ela disse, posso me aproveitar de vc, esfrega minhas costas, por favor?
Lógico mãe entra.
E foi assim que…

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados