Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Café especial

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Estava com saudades de ver minha mãe. Então passei de manhã na casa dela. Eu chamei, e ela gritou de dentro de casa, que o portão e tava aberto.
Quando entrei ela veio ao meu encontro dizendo que não estava com roupa apropriada para me receber no portão.
Ela então me convidou pra tomar café. Mas como estava com saudade, fiquei de olho seu corpo, ela estava com um baby-doll cinza larguinho, sem calcinha nem sutiã, dava pra ver seus mamilos deliciosos, nos sentamos a mesa, aproveito e tiro uma foto discretamente, e conversamos sobre as novidades, mas sem tirar os olhos dos peitos dela. Papo vai papo vem, ela me fala que precisa de leite, passo a leiteira, mas ela diz: não, eu quero leite batido!
Opa! Sempre tem pra você mamãe.
Eu estava já de pau duro, não tive muito trabalho, como estava na maldade já fui apenas com um short sem cueca, daqueles com rede para esporte, apenas desatei o nó e disse eu bato ou a senhora?
Ela respondeu, eu gosto de bater, levanta já tirando as alças dos ombros mostrando os seios, se abaixa a minha frente e puxa meu pau duro pra fora e começa a chupar ele deliciosamente, suga com força, punhetando enquanto chupa, as vezes ela me olhava apertando bem meu pau. Terminei de descer meu short, abri mais as pernas dando mais pau pra ela chupar com vontade, é a melhor chupeta com certeza. Aquela gulosa colocava ele inteiro na boca, deixando ele bem molhado, me olhava e com cara de safada dizia: não quer me dar leitinho safado?
Eu quero, soltando um gemido, ela sabe que não resisto a ela pedindo, são poucas chupadas depois gozo direto em sua boca, a safada continua sugando meu pau enquanto enche a boca de porra, quando vê que não tem mais me mostra a boca cheia de gala e engole, se saciando com o leite quente do filho…
Volta pra cadeira me deixando mole, e pergunta: vai ficar pra almoçar?
Com aquela carinha de mãe carente.
Claro que sim, não posso perder o bifão da mamãe

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados