Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Em família

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Tudo começou quando eu e meu irmão começamos. Fazer troca troca um com o outro camaradagem gostosa. Mais tarde minha mãe me ensinou a usar camisinha e além disse a como chupar uma buceta e fazer uma mulher gozar. Meu pai sem saber, acho pelo menos, do que acontecia em casa certo dia decidiu me ensinar a bater punheta e acabou deixando eu comer seu cu ao preço de acabar com minhas pregas, caralhudo.
Mas ele naquele dia me prometeu algo muito diferente.
Meu irmão já falava sobre uma mulher mais velha que ele comia e também de um outro pau que ele havia chupado, desconfiava que eram os mesmos que o meu kkk, e também falava como era aproveitávamos esse papo excitante pra chupar um ao outro e aliviar a tensão no cúzinho um do outro.
Aos fim de semana sempre viajávamos em família, íamos a vários lugares, as vezes dormíamos fora e nessas viagens sempre nossos pais davam uma fugida para foder, no mato, banheiro público em qualquer situação eles arranjavam um lugar.
Certa vez em um sítio do meu tio foi muito especial essa viajem.
Tudo começou após um dia em que meu pai falou que íamos assistir a um filme juntos, ele comprou comidas e bebidas pra nós e falou agora vamos assistir falando que era um filme de ação e tal.
Quando começou o filme já começou estranho na mesma situação que nós uma família viajavam juntos, quando a mãe da família vai aos quantos dos filhos dar boa noite e da algo a mais quando encontra seus filhos de pau duro e começa a ajudar o filho na situação de necessidade chupando ele. Nesse momento minha mãe se diz adotada com a situação e fala aí amor tira isso os meninos não podem ver isso. Meu pai diz, eles parecem estar gostando olha o pau deles! Ele ri de nossa situação e pergunta pra minha mãe você quer tirar o filme acho que me deram errado, quando falei um filme pra família rindo novamente. Não precisa vamos ver o que acontece.
Então o filme continua, nunca imaginamos essa situação assistir um pornô junto com os pais sem pudor sem se esconder.
Minha mãe se deita no colo do meu pai coberta por um lençol semi transparente, notamos que ela vestia apenas um vestido pijaminha branco meu pi estava apenas de samba canção frouxo que deixava aquele pauzão balançar livremente. O filme avança a mãe da estória já está sendo chupada pelos dois filhos ao mesmo tempo que reveza em chupar um deles. Então começa a penetração, quando entra em cena a irmã deles que dormia em outro quarto, ela observa entre a porta toda a situação e começa a ficar molhadinha e a siriricar ali enfiando os dedos na bucetinha, gemendo e fazendo aqueles barulhos que só uma boa masturbação faz. Nesse instante o pai chega observa a filha se aproxima e vê entre a fresta a sacanagem rolando entre sua mulher e seus filhos, pegando sua filha entra no quarto um espanto inicial é substituído por ele deitando sua filha e levantando suas pernas e aproveitando-se que está bem lubrificada enfia seu pau fundo em sua buceta.
Nessa hora minha mãe diz que safado e noto que ela se mexe diferente, mordendo o canto dos lábios e com 1 mão entre as pernas semi abertas, safado, que safado, ela então puxa o lençol tapando sua cabeça que começa a entrar em um vai e vem. Eu e meu irmão ficamos atômicos com aquilo, porra nossa mãe tá chupando nosso pai na nossa frente!
Ao passo que já conseguimos ver ela se siriricando sem o lençol que ela agora cobre sua gulosa, o pau do meu pai é tão grande que não dá pra disfarçar seu movimento nem a cara do meu pai.
Daí meu pai diz amor os meninos estão nos olhando vamos pro quarto.
Então ela fala a esses safados estão olhando, acho que vou dar uma lição neles pra não olharem assim pra sua mãe.
Então ela se levantou e nos agarrou pelo pau, começou a chupar meu irmão e bater uma punheta em mim cuspindo no meu pau, enquanto meu pai olha a cena.
Ele logo se levanta e com força começa a meter nela que engasga enquanto chupa meu irmão.
Puta quer se divertir né!
Ela troca e começa a me chupar, me empurra eu deito enquanto ela punheta meu irmão agora, caralho que tezão da porra.
Começou o relacionamento mais sensacional entre família.
Minha mãe para e geme seus safados do caralho acharam que eu não aguento com vocês, afasta meu pai e começa a cavalgar no meu pau vai su puto, mete mete na sua mãe, meu irmão perde a chance de encaixar em seu cuzinho e vai pra frente dela e coloca o pau pra ela chupar - mama gostoso safada. Enquanto meu pai para sua cavalgada e chupa o cuzinho dela eu sinto ele lamber minhas bolas e o pouco do meu pau que não foi engolido pelo bucetão de mamãe, ele se levanta e estoca seu cuzinho.
Que sensação deliciosa sinto o pau do meu pai passar empurrando o meu pau mesmo dentro da Buceta dela aquele caralho grande e grosso.
Minha mãe mestre da safadeza me beija e puxa o pau do meu irmão em direção a minha boca, safada me põe pra mamar, e como gosto, ao mesmo tempo que forço meu pau pra dentro dela.
Vamos mudar isso…

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados