Minha relação com minha mãe se aproximou muito nessa pandemia que passamos.
Ficamos uns 20 anos longe e com a pandemia voltei a morar perto dela.
No fim da adolescência havíamos ficado bem próximos, fazíamos sexo em Toda oportunidades, gostava muito e aprendi muito com ela, aquele bucetão com clítoris delicioso de chupar grande, lembrava ainda do quanto ela apertava minha cabeça entre as pernas. Mas me mudei e acabou minha irmã mais nova já estava com 20 e poucos anos quando voltei a frequentar a casa delas.
No início nada rolou mas com o tempo minha mãe sempre ficava perguntando da minha vida sexual, se fazia bastante com minha esposa se batia punheta, ficava sem graça por que muitas vezes ela perguntava na frente da minha irmã eu desconversava as vezes falava que estava ótimo.
Quando um dia minha mãe me deixou sozinho com minha irmã e foi comprar cerveja. Conversava de boa com minha irmã, mas ela diretamente falou assim irmão você me acha gostosa ? Eu respondi eita menina que isso não reparo em vc com esses olhos, mas ela insistiu e falou que não se achava, ela falou que não sabia se fazia bem as coisas eu ri e falei oxe que coisas menina.
Aí ela falou que não beijava bem e não chupava bem. Eu falei pra ela que tudo é questão de com quem vc está e vontade de fazer.
Ela foi direta deixa eu te chupar ? então vc me ajuda a aprender no seu pau.
Falei que não que ela teria oportunidade de fazer isso com outra pessoa. Ela brava pegou meu pau e falou por favor, enfiando a mão na minha calça puxando o maldito do meu pau que estava duro só de pensar que seria chupado.
Então ela disse o que custa, vai ficar fazendo doce é só uma chupeta, o que é uma chupeta pra quem já comeu a própria mãe!?
Ela se abaixou devagar e falou quando você não quiser é só falar que eu paro na hora.
A mãe fala tudo pra mim. O que vocês faziam e como você tem um pauzão gostoso. Ela lambe a cabeça do meu pau que lateja em sua mão e molhando ele com muita baba começa a chupa lo, eu então falo menos dente safada chupa escondendo ps dentes, isso chupa, mudo de posição ela passa a ficar com a testa no meu umbigo estou em pé ela sentada sugando meu pau.
Ela desse meu pau e passa nos peitos, ganhou um ponto safada! Exclamo. Ela volta agarra meu pau com as duas mãos e movimentos vem puxando meu pau deixando a cabeça dele igual um cogumelo vermelho. Falo pra ela ir chupando des da base como se tivesse uma cobertura de sorvete, ela faz deliciosamente.
Quando ouço o barulho do portão da sua casa, puxo meu pau pra dentro do shorts. Ela brava diz o que foi, eu falei que era só pedir que eu parava?
A mãe tá doida?
Ela então diz, que esperar ela safado, vamos esperar ela então.
Eita ela sabe que vc ia fazer isso? Sim, responde com a cara de gulosa quero mais.
Me sento e minha mãe entra dentro de casa.
Ela já diz e aí menina?
Meu pai, minha tia e mais dois
Me ensinando a encapar o pau. Pt. 2
Passeio sexual em família - fds - final