Quando então minha mãe entrou deixou as bebidas que havia comprado no mercado, ja se senta com as pernas aberta e rapidamente noto que está sem calcinha, ja me vem na cabeça tudo que vivemos como fui seduzido por sua buceta la na adolescência. É no que estava acontecendo naquele momento.
Ela então pergunta pra mim desta vez, sua irmã quer sua ajuda e vc não quis ajudar?
Eu ainda com o pau molhado com a baba dela disse que me assustei com a proposta mas que ela me convenceu depois de falar que não era nada pra quem já comeu a mãe.
Me lembro que minha disse, que sabia que ao falar isso ia me convencer!
Minha mãe então pergunta por que não viu nem ouviu nada quando chegou, e disse que pensou que ia entrar e pegar minha irmã chupando o irmão, daí falei o que aconteceu e minha mãe já com a mão começando a massagear o clitóris diz achei que eu ia me divertir em família quando chegasse. Logo bateu aquele dejeso louco em mim e cheguei perto dela abri ainda mais suas pernas e chuoei sua buceta sugando e enfiava a língua bem fundo, minha irmã diz foi pra isso que vc ficou eu quero seu pau!
Minha mae me empura e eu entendo, me sento e logo falo vem chupa meu pau começa de novo, enquanto minha mãe chega próximo de mim com a buceta na minha cara, tento lamber seu cuzinho deixo apenas molhado mas assim ja agarro sua cintura e enfiei o dedo no cu dela enquanto a chupo e sou chupado.
Que delicioso, ninguém é tão safado assim se aproveitando do meu cuzinho enquanto chupa minha buceta, eu falo com a boca cheia de melaço então eu quero chupar seu cu, ela se vira põe as mãos no joelhos e a penetro com a língua fundo seu plano ja estava tão definido que estava com gosto de licor de uva que passou no cu antes de sair, sinceramente nem precisava chuparia com gosto mesmo solgadinho como sempre fiz.
Continuo chupando mas meu pau lateja querendo penetra-penetra-lá. Tirando meu pau da boca da minha irmã me levanto e falo aí vai mãe e soco gostoso em seu cuzinho rosado, sem do enfiei fundo fazendo minha mãe colar o rosto no sofá empinando mais a bunda para cima, começo a ritimar como um cachorro no cio, fodo com força agarrando seu quadril, tiro meu pau olho seu cuzinho aberto volto lamber, parecendo que queria puxar com a língua, ela geme muito enquanto minha irmã de lado ofegante assiste ao nosso amor fraternal, passo meu pau na buceta da minha mãe que parece estar derretendo de tão molhada, dou umas 5 passadas e subo para seu cuzinho enfiei gostoso tiro novamente e falo eu mana vem chupa meu pau olha esse sabor delicioso. Ela vem e chupa meio sentindo o sabor mas eu a pego pelos cabelos e enfio fundo meu pau em sua boca, trato ela como uma uma puta, ela se deix a levar a solto mas ela vê novamente até aonde aguenta enfiar dentro da boca, vendo isso minha mãe se levanta e começa a me beijar, pega minha irmãzinha a deita e põe de lado a calcinha dela e começa a chupar a buceta dela enquanto me punheta levando meu pau pra boca da minha irmã, confesso que cena linda de putaria. Ela enquanto segura meu pau enquanto minha irma o chupava olha com cara de safada e levanta de onde está pucha a caucinha enrolada da minha irmã e me puxa pra chupar a pequena bucetinha da minha irmã, sinto então pela primeira vez sua buceta com seus pelos por crescer que raspam nos lábios enquanto massageio seu clitóris com a língua, minha mãe se afasta e pega a mao da minha irma e que começa a masturba-la, a vejo fazendo movimentos circulares na buceta dela e enfiando, 1 dedo, 2 dedos, 3 dedos e porra a vejo enfiando a mão inteira pra dentro deixando nossa mãezinha louca de tanto tesão.
Com certeza isto ja devia ter acontecido outra vezes.
Minha irmã puxa minha cabeça pela nuca enquanto ritimada enfia a outra na nossa mãe, eu então fecho suas suas pernas e levanto ela com o cuzinho pra cima fico numa posição boa boceta e cuzinho ali prontos pra eu chupar, sinto ela piscando de tesão enquanto chupo, olho minha mãe gozando enquanto é estocada e massageia a bucetinha cansada dela, ela puxa para fora a mãozinha que minha irma lhe dá e fala me chupa sentando na cara dela.
Meu pai, minha tia e mais dois
Me ensinando a encapar o pau. Pt. 2
Passeio sexual em família - fds - final