Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Fds

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Vou estar Inda mas
Estávamos no sítio de nossa família, assistindo pela porta da varanda nossos pais e nossa tia em um ménage fenomenal porém contido, mas minha tia.
Ela seu primeiro grito de prazer…
Que ao lembrar que estávamos na casa, mordeu o travesseiro, pra abafar seu prazer.
Mas nossa mãe puxa sua cabeça em direção a sua buceta querendo prazer. Vem me chupa mete a língua fundo. Enquanto meu pai da boas bombadas não cunhadinha, seu pau sai por completo mas volta com maestria profunda, que cuzinho gostoso, parando para chupar vez por outra.
Minha mãe está gostando das chupadas mas não quer só isso ela pega a maninha, puxando pelos cabelos ao mesmo tempo que desencaixa do pauzão do seu macho, a vira num 69 frenético, enfiando dois dedos na bicetinha enquanto lambe o clítoris. Essa posição não dura ela se vira agora trocam beijos misturado com saliva e mel que escorre pela boca e queixo se ambas. As duas ficam ali se beijando, enquanto meu pai mira em qual vai meter.
Já sei, passando o pau nas duas bucetas, finca seu caralho grosso de uma vez no cuzinho da sua mulher. Nossa mãe geme alto, enquanto grita palavrões. “Mete fundo, puto, arregaça minha buceta, mete, mete, enquanto morde os peitos da maninha. Sempre foi assim ela não poupa gemidos.
Meu pai adora a situação.
Ele então fala. Vou ver os garotos, ver se já dormiram com essa gritaria, pega um short, olhando em nossa direção faz um gesto, para entrarmos para dentro de casa.
Encontramos com ele no corredor, ele diz estão gostando do que viram, querem ver de pertinho ? Estamos com os paus durões, meu irmão já saca o pai pra fora diz ‘claro que sim’ olha isso!
Somos levamos pro quarto da putaria, nesse instante naqueles poucos metros meu estase e tesão foram as alturas, a excitação.
Entramos e logo de cara nos deparamos com nossa mãe chupando a buceta da titia, de 4 vimos seu bucetao molhado de tanto tesão.
Meu pai diz: olha só quem estava assistindo pornô!
Esses dois aqui.
Minha tia no susto puxa o lençol, cobrindo parte dos peitos parte da cabeça da nossa mãe, que pare por um momento e diz: - pornô? Que tipo de pornô? Nosso pai responde dizendo. -Um de incesto, em família!
Un safados ein, deixa eles aqui então, aonde se viu uma coisa dessas.
Nossa tia olha meio assustada, achando diferente o que está acontecendo, mas ao voltar a ser chupada pela sua irmã cobre apenas o rosto com o lençol, rebola puxando a irmã, pela nuca, finge certa vergonha, mas vai se soltando aos poucos.
E também aos poucos entramos em cena.
Meu pai oferece seu pau patas as duas enquanto minha mãe a beija por baixo do lençol, elas chupam compartilham aquele pau grosso as vezes se beijando. Nessa situação meu pai mostra a bunda aberta da minha mãe, meu irmão salta na frente, indo em direção a ela, meu pai mela o dedo que escorre de tesão e enfia no cuzinho da nossa mãe, 1, 2, 3 socadas ele tira e passa na minha boca, mas mostra pro meu irmão, que vendo isso molha o pau na entrada da buceta e força pra dentro da nossa mãe, que geme: ‘aí, não acredito que meu filho está enfiando o pau no meu cuzinho’, aiiii safado quem deixou, pediu pro seu pai foi!.
Que pau gostoso, me levando e puxo cada lado da bumda dela pro lado abrindo bem aquele cuzinho rosinha, lambo cu com pau, tudo junto.
Minha mãe para se afastando ainda com o pau do meu irmão grudado igual um cachorro que come a mãe. E me mostra a buceta da titia. Olha aqui está, mete aqui, pegando meu pau duro, e colocando levemente pra dentro, eu dou algumas bombadas.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados