Quando minha mãe se separou do meu pai, ela passou a ficar muito triste e deprimida.
Certa dia ela me chamou no quarto, ela estava com um roupão de pós banho e tomando vinho.
Ela falou que precisava de alguém pra conversar.
Mas quando eu sentei ela já falou: ninguém mais me deseja como mulher, sei pai me deixou. Eu disse pra ela que ele havia nos deixado não apenas ela.
Ela me abraçou e começou a fazer carinho em mim e dizer que eu parecia muito com ele, e falou mas você não vai me deixar né?
Eu falei que não. Então ela falou por que você agora é meu homem, você precisa cuidar de mim. Apenas concordei, ela falava eu concordava até que ela falou vc é meu homem e eu novamente sim mãe. Então eu sou sua mulher, ela abriu o hobby e começou a mexer no meu pau, quero ver se você é homem mesmo, puxando meu short e batendo uma punheta em mim , até que começa a beijar meu peito, barriga e púbis, finalizando com um beijo na cabeça do meu pau.
Juro que não esperava, ela começa a chupar delicadamente apertando ele com as mãos, até que enfia completamente meu pau na boca até a garganta.
Ela para sobe e me beija termalmente no rosto, dizendo meu menino, meu garoto, agora meu homem. Pega meu pau se deita ficando de 4 e diz: mete!
Sem excitar assim faço, como um cachorro que não perdoa a própria mãe, passei a pica fundo no buraco que fui gerado e sai.
Não imaginava que era tão gostoso, sinceramente nem achei que seria tão apertadinho, meu pau sentia a pressão daquele bucetão. Olhava encantado a cada batida que dava naquela bunda ao forçar meu pau pra dentro, estava grudado nela, alimentando o desejo que tinha de meter que já existia na primeira mulher que fui apaixonado.
Minha mãe era muito boa, delirava me chamando de gostoso, mudando a posição, me ensinando novas posições.
Quando ela se deitou de costa abri sua bumda expondo seu cuzinho rosado, como enlouqueci com a cena deliciosa.
Minha mãe ninfomaníaca, levantou e começou a chupar meu pau bem gostoso e girava o corpo pra eu meter nela de novo, porra que loucura de mulher, minha mãe era puta na cama. Adorando minha pica, parava, olhava ela lambia, apertava deixando a cabeça enxada, parecia insaciável.
Até que ela manda eu deitar. Ela esfrega a buceta na minha cara segurando a cabeceira da cama num vale vem, chupo seu clítoris com muita vontade, ela me afoga naquela buceta carnuda e molhada de tanto tesão que está.
Então ela muda de posição, chupa meu pau cuspindo nele, puxa meu corpo, me deixando sentado, e encaixa a buceta no meu pau, ela começa a rebolar fundo, confesso que desejava ter um pau maior que já tenho, ela parecia não se satisfazer, pego ela pela cintura, ela continua até que, começa a gemer cada vez mais auto e repetir que vai gozar.
Ela goza no meu pau, era o que ela queria, até que não se aguenta mais e deita para trás tremendo todo o corpo, quase parando de respirar ofegante.
Ela então diz: Você não gozou, ainda, me dá um minuto que vamos resolver isso.
Mas eu não espero, mesmo ali tremendo começo a chupar sua buceta, enquanto ela me empurra, gemendo muito, gritando palavrões, até que para e abre bem as pernas me dando acesso até o fundo da buceta, enfiava a língua, voltando a chupara o clítoris, então derretida começa a rebolar enquanto a chupo gostoso freneticamente, ela diz que não vai gozar mais tão cedo, daí enfio dois dedos na viverá dela e lambo bem os pequenos e grandes lábios e seu clítoris.
Ela me elogia, enquanto treme dizendo: ah safado, safado, quem te ensinou isso, porrrraa!
Eu não acredito, que vou gozar com vc me chupandoooo. Ela puxa minha cabeça pela nuca, parece tentar enfia-la pra dentro, deve estar virando os olhos, chupo até que estou ensopado novamente sentido o a gozo dela na minha boca.
Porra ela exclama, como você conseguiu fazer isso!?
Daí eu falei.
Parte 2 jaja chega!
Meu pai, minha tia e mais dois
Me ensinando a encapar o pau. Pt. 2
Passeio sexual em família - fds - final