Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha mãe me pegou! PT3

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Ela então me empura e diz mete de novo, no meu cu seu puto, se inclina por cima da minha irma que agora fica deitada se beijando, enquanto minha mãe leva a mão até sua bucetinha.
Sem perder o tesão mais uma vez lambuzo meu pau com o gozo da minha propia mãe e a enfio com força em seu cu que engole meu pau chupando parecendo querer chupar as bolas que batem na buceta enquanto soco gostos, tiro ponho novamente vendo ela engolindo cada veia com o cu ja acostumado com meu pau.
Vejo minha irma sussurrar algo meio gemendo, mas o som de Foda ecoa pela casa. Meti fundo, minha mãe grita nada controlada seu tesão.
Tiro do cu e passo a meter na buceta, enfiando dois dedos em seu cuzinho. Minha me Rebolando no meu pau me puxando querendo fundo meu pau que toca seu útero. Quero água, saio de cena vou até a cozinha meu pau pega fogo mas se mantém ativo, me sento tomo água na cozinha enquanto as duas se divertem na sala.
Estou meia bomba agora foi bom queria ter gozado bem no cu dela mas fiquei exausto, e teríamos tempo pra isso ainda, lavo meu pau na pia da cozinha, que está todo branco de gozo de buceta, seco com um pano e volto pra sala, o que eu vejo um meia nove de mãe e filha minha irma por cima com o cu exposto pra cima, assisto a cena de longe e me aproximo lentamente, deitada no tapete minha mae toda aberta enquanto é chupada pela filha mais nova, eu cheguei perto e lambo seu cu enquanto minha mãe chupa sua buceta, chego a chupar a limgua da minha mãe, mas minha mãe diz quero chupar vocês dois ao mesmo tempo!
Prontamente coloco meu pau perto da buceta da minha irmã e minha mãe começa a nos chupar os dois filhos buceta e caralho, então minha mãe pega meu pau com a mão todo babado e enfia dentro da buceta da minha maninha, que delícia!
Meu ritmo é conduzido inicialmente pelas mãos da minha mãe, que conduz a introdução ela vai e coloca dentro puxa com força e da uma sugada na cabeça do Meu pau, ela repete isso se satisfazendo e satisfazendo seus filhos com muita destreza, ela solta meu pau e fala mete bem rápido vai puto, como filho obediente que sou, agarro forte e a puxo com força, ela branca começa a ficar com a bumda Vermelha com as batidas de quadril, ela está apoiada no sofá enpinando o bumbum pra cima, dou umas estocadas e cuspo em seu cuzinho e enfio o polegar ainda a puchando com a outra mão ela nao reclama, entao me levanto e cravo ainda mais fundo meu pau nela, geme bem forte e pedindo mais pau, mais pau, eu te quero fundo, coloco os dois pés sobre o sofá e como um marreta enfio minha estaca procurando penetrar e preencher toda sua buceta, ela adora o ritmo e geme que vai gozar, quando ouço isso tento manter o ritmo e a posição que está dando tanto tesão, sinto suas pernas tremer e em seguida bambear, perdendo as forças, minhas bolas parecem bater em uma espuma, sim ela gozou no meu pau, exausta de excitação ela tenta controlar sensibilidade que acontece mas eu não paro quero mais, ela fala: me dá um tempinho, espera gemendo e ofegante. Mas já estou tomado pelo desejo louco, querendo gozar, paro de bombar e tento pela primeira vez introduzir meu pau lambuzado em seu cuzinho, passo a mão em sua buceta encho de Mel que escorre e passo em seu anelzinho aproveito pra enfiar um dedinho agora o médio com movimentos giratorios, ela puxa o quadril e não reclama apenas respira fundo, isso respira menina respira que eu vou fundo, tiro o dedo dou uma lambida nele, que gostoso, então ai vai!
Suavemente i ntroduzo meu pau forçando sua entrada, mas vejo meu pau sumindo, mas que cuzinho apertado que delícia, misto de desejo, pecado e prazer, ao pensar nisso boto fundo nela, tiro e soco de volta olho pra ela gemendo se torcendo exausta com meu pau cravado no cuzinho apertado. E finalmente eu explodo e sinto que vou gozar, nessa hora minha mãe fala que quer meu leitinho quente, claro, vem cá ela desencaixa meu pau lambuzando de cu e chupa lentamente apertando a base e engolindo ele todo estilo garganta profunda, minha irmã se vira senta e começa a chupar também elas o dividem.
Quer saber o que aconteceu no fim? Me Pede, garanto que te surpreenderá

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados