Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

1ª Compra da china

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Minha mãe estava super feliz, de ter conseguido fazer sua primeira compra na internet.
Ela só falou que a encomenda estava chegando. Quando finalmente chegou ela pegou e correu pro quanto.
Logo me chamou e disse vem aqui, o vendedor quer que eu avalie e mande umas fotos do produto, já tirei da embalagem, mas vou mandar eu usando o produto. Então ela abre a porta com um conjunto de lingerie de renda e não é qualquer renda ele era quente na verdade me deixou quente.
Minha mãe é uma coroa deliciosa digo com propriedade, ela estava vestida com aquela lingerie, e não tinha como não olhar com desejo pra ela.
Então ela fala que quer fazer uma boa avaliação e mostrar como ficou bom em seu corpo, você me ajuda tirando as fotos?
Claro né mãe!
Ela então começa a pousar, de costas de frente, de 4, com as pernas abertas, de frente mostrando o clítoris. não falei né! A lingerie deixava aquele bucetão exposto. Meu pau já estava latejando de tão durão que tava.
Ela abria as pernas diZendo que estava mostrando os detalhes que havia amado da costura, enquanto fotografava, dando zoom e já mandando pro meu celular, pra usar mais tarde na punheta.
Mas eu achei que ia aliviar apenas assim, mas daí minha mãe falou pra eu ver a renda mais de perto, uma que passava bem entre as coxas, passei a mão, aproveitando esfregando bem a buceta dela, fiz isso, 1, 2, 3 vezes senti ela esquentando aí verifiquei o outro lado da renda fazendo a mesma coisa, mas na 2 minha mão há estava melada com o mel que escorria dela.
Denso e grosso, olha pra ela e lambo a mão, olhando para ela que fixa o olhar em mim e diz: você pode limpar isso pra não sujar minha lingerie nova?
Não precisa falar de novo e sigo o clítoris dela com força, fazendo ela soltar um gemido ofegante, mas não paro quanto mais eu a chupo mais ela se torce e exala um mel que escorre na minha boca, até que ela se retorce e goza na minha boca.
Ela apenas agradece o bom trabalho e diz que vai tomar um banho até mais tarde menino.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados