Haviam alguns limites em casa.
Podíamos levar as meninas em casa, ficávamos em nossos quartos pra “estudar”.
Mas certo dia fiz uma proposta pra uma safada da escola ir lá em casa, ela topou.
Minha mãe tinha uma loja e por isso ficava fora de casa a tarde toda, então podia rolar de tudo em casa.
Mas não podíamos comer ninguém na cama da nossa mãe.
Mas a menina que levei deu a louca de conhecer minha casa e quando chegou no quarto da minha mãe já se transformou numa ninfomaníaca! O que foi bom pra mim.
Ela começou me agarrando e me levando pra cima da cama da minha mãe eu mesmo com o pau durão tentava levar ela de volta pro meu quarto, mas ela foi tirando a roupa e mostrando a buceta pra mim, dizendo vem chupa, gostoso!
Ajoelhei no tapete e suguei aquele buceta como se fosse manga doce, adoro ver a cara de puta que elas fazem ao ser chupadas. Mas chupava pensando em jogar aquela cachorra no chão, pra aí sim mostrar meu talento. Mas ela queria transar na cama da minha mãe. Daí ela me pichou pela cabeça e me jogou na cama, chupou forte meu pau deixando encharcado, subindo no meu colo, enquanto puxa minha cabeça pros peitos, encaixa a boceta no meu pau. Ela rebola gostoso, num sobe e desce irresistível, me solto e paro de pensar aonde estou. A viro e começo a pegar ela de 4, enquanto, meto forte paro e chupo seu vizinho salgado.
Lembro que ela falou que nunca tinha chupado seu cuzinho assim, então ganhei um ponto né?
Enquanto chupo novamente aquele cuzinho gostoso, volto e miro aquele buraco quente, e atolo até as bolas, ela se empina mais enquanto soco.
Até a hora que gozo enchendo seu cú de porra. Pra finalizar ponho ela pra chupar meu pau, lambuzo seu rosto e finalizo com um beijo.
Mas eis que após o banho e um pouco de trabalho escolar, me lembro de arrumar a cama da minha mãe e passar um desinfetante pra tirar o cheiro de sexo do quarto principalmente de cú.
Quando chega 5 horas da tarde, minha mãe chegou, e perceptível já pergunta quem havia ido em casa, expliquei que tinha feito um “trabalho” da escola. Ela então me olha e diz trabalho né ?! Hum menino.
Mas quando ela entra no quarto. Ela volta e diz, o que eu já falei sobre outra mulher no meu quarto?
Tentei explicar, mas não adiantou nada…
Minha mãe me deu um tapão na cara e disse, você me deve agora, só eu transo nessa cama, agora eu vou transar na sua…
Você acha que foi com meu padrasto, que ela fez isso?
Não na mesma hora ela já me puxou pro meu quarto e…
Meu pai, minha tia e mais dois
Me ensinando a encapar o pau. Pt. 2
Passeio sexual em família - fds - final