Até que…
Naquele momento aonde eu chupava a buceta da minha mãe como se fosse a manga mais doce e melada sem se preocupar com seu caldo escorrendo pela minha boca e queixo aquele mel delicioso, chupava intensamente enfiava a língua bem fundo, minha mãe gemia alto pirando como uma vadia a ninfomaníaca que sempre foi. Só não esperava que um dia eu conseguiria fazer aquilo com ela.
Ele colocou as duas pernas em cima do sofá totalmente arreganhada me dando acesso total a sua buceta abria fechava apertando minha cabeça entre suas pernas, até que ela solta um foda-se bem alto olha pra mim e me puxa até sua boca e enfia gostoso sua língua na minha boca de modo feroz. E fala vc vai comer a melhor buceta da sua vida hoje a mesmo que vc entrou direto do pau do seu pai, você vai enfiar fundo em mim, como estava de joelhos apenas parei olhei para ela naquela linda posição e falei, estava esperando por isso.
Ela me fez levantar e começou a sugar meu pau com movimentos revezando sugadas com massagens com a língua nunca havia sentido tanto tesão na vida, e vou ser sincero até hoje não tive.
Então ela puxou meu quadril para baixo com a mesma força que puxava e empurrava ao chupar meu pau, ajoelhei e ela experiente que era começou a passar a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta, meu pau estava tão inchado de tesão que parecia que havia triplicado de tamanho a cabeça da minha rola parecia cogumelo cabeçudo que ia explodir de tão grande que estava. Foi então que ela o colocou na entradinha de sua buceta eu vi ela engolir meu pau, via cada veia saltada sumir ela arreganhada me permitia a plana visão daquela cena maravilhosa. Ela continuava a me puxar coma as mãos, quando mudou e me prendeu com as pernas apenas me puxando com elas agora, eu fazia movimentos mais naturais e instintivos que fiquei encantado com aquilo que estávamos fazendo. Então ela falou vamos mudar um pouco.
Me tirou da chave de pernas e falou agora vamos no tapete.
Novamente arreganhada como uma puta esperando um macho pra fode-la, contemplei a beleza da minha mãe, sua buceta iluminava e meu pau era atraído por ela. Me agachei e sem muito trabalho encaixei gostoso segurando suas pernas pra cima ela então puxou uma almofada e colocou nas costas subindo mais sua buceta facilitando minhas estocadas continuas, fui diminuindo o ritmo mas ela não gostou e perguntou, já cansou de comer sua mãe? Eu logo disse claro que não apenas estava aproveitando o momento e pensando o quanto a queria ver e sentir dessa maneira, e agora estou aqui grudado na senhora. Ela então falou que bom seu gostoso, mete forte então pra agradecer o presente da mamãe, por que esse está sendo sua recompensa por ter ganhado um 10 ao chupar minha buceta tão gostoso, se você tirar mais um dez agora terá uma surpresa maravilhosa, retomando o ritmo abaixava e chupava seus peitos gostosos, duros que ainda apontava para frente redondos e macios.
Ela então falou sai eu sem entender me afastei, ela se virou ficou de quatro na minha direção.
E gemeu me pega gostoso agora, isso porra me picha me enche de bombada com esse caralho gostoso.
Mau sabia o que eu estava de olho naquele momento.
Mas como
Filho obediente, fui até sua boca deixei ela lamber meu pau e voltei pra traz dela e soquei fundo nela sentia meu pau bater na porta do seu útero…
E foi ai que tive meu momento de ousadia…
Meu pai, minha tia e mais dois
Me ensinando a encapar o pau. Pt. 2
Passeio sexual em família - fds - final