Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Chupeta do papai

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Meu pai estava pegando forte no meu pau lambuzando todo com uma punheta bem forte, ele me puxa mais pra perto e coloca seu pau pra fora da bermuda folgada que já revelava o formato grossura e tamanho, ele me puxa e fala sente sente foi daqui que vc saiu, encho a mão e sinto ele pulsar enquanto meu pai me masturba forte.
Eu começo a me deixar levar pelas sensação e começo a apertar aquele caralho Grosso e longo a cada momento que tenho mais tesão. Meu pai fala ei seu putinho não vai gozar ainda segurando minhas bolas com a outra mão, que começa a deslizar suavemente e sinto ele agarrar minha bunda passando o dedo médio no meu cuzinho, olha essa sensação agora, ao mesmo tento que começa a introduzir seu dedo no meu cú, ah sussurro apertando seu dedo. Vendo isso meu pai pensa que nunca havia feito nada igual, então diz olha agora que gostoso moleque, se abaixando na minha frente, começa a chupar meu pau forte ainda segurando com a mão apenas com a metade na boca massageando a cabecinha com a língua, mas continuando a enfiar aos poucos seu dedo em mim, passando a dividir o tesão, mesmo sendo chupado, volto meu olhar pro pau do meu pai meia bomba porém enorme gostoso digno de um ator porno, mas nesse momento meu pai me pega com mais força me coloca de 4 no chão, achei que veria estrelas nesta hora, achando que iniciaria a tentativa de colocar aquele mostro no meu cuzinho, mas sinto ele chupar meu cú com força, enfiando fundo sua língua, ao passo que bate uma punheta estilo ordenha puxando meu pau para baixo, sim isso foindelicioso.
Ele enfia 1 dedo, 2 dedos, sinto o terceiro mas fica apenas na portinha, meu pai não diz mais nada apenas o som dele lqmbendo meu cuzinho...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados